Sawary Jeans ganha o prêmio Top of Mind 2013 estadual
24 set 2013 · Releases ·16
Mulheres de 25 a 49 anos da classe C se referiram à marca
Mais uma vez a Sawary é apontada na pesquisa do Ipeso – Instituto de Pesquisa – como a marca mais lembrada entre os consumidores da Grande São Paulo quando o assunto diz respeito aos jeans.
Foram 8% dos consumidores, em média, que se lembraram da Sawary ao falar de jeans. Entre esses 81,94% eram mulheres. 52,78% desses consumidores pertencem à faixa etária dos 25 aos 49 anos, sendo que 51,39% eram da classe C.
“Para nós da Sawary esses resultados são um estímulo para continuarmos a desenvolver jeans que tenham apelo fashion e ótima qualidade; agora vamos buscar também os consumidores masculinos”, diz Lais Lettieri Ranzi, gerente de Marketing e Eventos da marca.
Sobre a Sawary
A Sawary Jeans é uma das maiores fabricantes de moda em denim na América Latina e referência quando se fala em pronta-entrega. Com duas unidades em São Paulo, uma delas no Tatuapé, onde acontecem as primeiras etapas da produção e o atendimento aos grandes varejistas e uma loja de pronta-entrega no Brás. É a primeira marca de jeans mais lembrada nacionalmente por todos os públicos de acordo com o IPESO 2012 – Instituto de Pesquisa. A empresa é responsável por 500 empregos diretos e seis mil indiretos, distribuídos entre oficinas de costura, de acabamento, lavanderias e outros prestadores de serviço. Conta com mais de 10 mil pontos de vendas no Brasil e um showroom em Miami. 95% de sua produção é de jeans sendo que licenciam malharia, acessórios e moda infanto juvenil. Com constantes investimentos em tecnologia de produção conta com uma equipe de estilo inovadora, estilistas qualificados e faz lançamentos revolucionários para o segmento, como a calça Levanta Bumbum, já sucesso de vendas e a calça patenteada – Modela Bumbum – entre mais de mil modelos diferentes de jeans que a empresa disponibiliza.