Parizi Jeans lança mini coleção para o final do ano
24 out 2013 · Releases ·3
Peças brancas cheias de detalhes charmosos para compor o look do réveillon
Já é tradição brasileira o uso das roupas brancas para dar boa sorte na entrada do ano que se inicia. E a equipe de estilo da Parizi Jeans, de roupas infanto-juvenis, desenvolveu toda uma linda mini coleção especialmente para essa ocasião.
São peças de verão com shortinhos e bermudas na coleção PMG e Primeiros Passos, para bebês até três anos de idade, tanto feminino como masculino. As bermudas e shortinhos femininos apresentam detalhes bordados e aplicação de paetês em bolsos e palas. Os masculinos vêm com cintos em lona colorida, esportivos.
Já para o infantil, de quatro a oito anos, assim como o juvenil, dos dez aos 16 anos, além dos shorts femininos, há calças skinnys e saias, com aplicação de paetês e spikes, ultra modernos. Para os meninos, acompanhando as tendências internacionais da estação, bermudas estilo slim, mais ajustadas e outras tipo saruel, extremamente confortáveis e cheias de estilo. Acompanham cintos de lona listrados.
Sobre a Parizi Jeans For Kids
Nascida em 2003a Parizi Jeans For Kids tem uma proposta pioneira no segmento infanto-juvenil, trazendo o jeanswear com o conceito “for fun” para o vestuário dos pequenos desde os primeiros passos até os teens. Suas coleções trazem muita informação de moda, em peças extremamente confortáveis, de alta qualidade, durabilidade e preço justo, sempre visando o bem estar de seus consumidores.
Equilibrio entre as combinações de cores, aplicações, estilos e nuances, sempre buscando a originalidade. O design da marca reforça a ideia de que os jeans são democráticos, elegantes e atemporais. Com uma loja no Brás (SP) a marca que se tornou referência no segmento jeans infanto-juvenil, vende somente no atacado mas está presente em todo o Brasil através de lojas multimarcas. Para estar em contato com seus clientes a empresa mantém um site super completo, com detalhes de coleções e uma área restrita ao lojista no qual se visualiza novas peças toda semana. Já com o objetivo de aproximar-se mais do público teen a marca tem um blog com assuntos diversos relativos ao universo dos adolescentes. Mantêm ainda uma página no Facebook.