Germed Pharma oferece peça teatral em Florianópolis
25 out 2013 · Releases ·9
Doutor – Como continuar enlouquecendo um médico em um dia terá apresentação em Florianópolis
A Germed Pharma, indústria 100% nacional, que atua há 11 anos no segmento de genéricos e prescrição com foco em medicamentos de alto valor agregado, vai muito além das fórmulas. Interessada em oferecer bem mais que remédios, a empresa produziu a peça Doutor – Como continuar enlouquecendo um médico em um dia, que será apresentada na cidade no dia 30 de outubro no Teatro Pedro Ivo, em apresentação especial para convidados da empresa.
Com texto de Cosme Santos, diretor presidente da Germed Pharma e Yuri Gofman a peça aborda de modo divertido os percalços que os médicos passam em seu dia a dia. Com a atriz global Rosane Gofman no elenco, o espetáculo é uma continuação do sucesso Doutor – como enlouquecer um médico em um dia, apresentado nos últimos três anos.
“Pretendemos nos aproximar mais de nossos clientes – médicos, farmacêuticos e profissionais das farmácias e drogarias, ao mesmo tempo em que levamos diversão e até mesmo reflexão sobre o dia a dia desses profissionais”, diz Paulo Pires, Gerente de Relações Institucionais.
Serviço: Apresentação Florianópolis
Germed Pharma/Doutor – Como continuar enlouquecendo um médico em um dia
Data: 30/10/13
Local: Teatro Pedro Ivo
Endereço: Rod. SC 401 / 4600 – KM5/Saco Grande
Horário: 20h (Coquetel)/21h (espetáculo)
Autores: Cosme Santos e Yuri Gofman
Direção: Yuri Gofman
Produção: Kauê Gofman
Atores: Yuri e Rosane Gofman
Germed Pharma – Indústria 100% nacional, aberta em 2002, em São Paulo, como uma linha do Grupo EMS, transformando-se tempos depois em um laboratório independente. Há 11 anos atua no segmento de genéricos e prescrição com foco em medicamentos de alto valor agregado dirigidos a sete especialidades: dermatologia, endocrinologia, ginecologia, reumatologia, ortopedia, cardiologia e clínica médica. Em 2011, firmou acordo técnico-científico com um dos mais renomados laboratórios de pesquisa do mundo, o italiano MonteResearch.