Sawary lança coleção masculina Primavera-Verão 2013-14
28 out 2013 · Releases ·9
Praticidade e descontração são as apostas da marca
Conforto é a palavra-chave da coleção que a Sawary, marca mais lembrada entre os brasileiros quando o assunto diz respeito a jeans, coloca nas prateleiras masculinas. O slogam da campanha, “Será Impossível não notarem você” trabalha o lado moderno e fashion da marca.
As calças compridas em denim ganham cortes retos, suavemente ajustados. As lavagens passam desde aquelas mais escuras até as mais claras e delavês. Bigodes, desgastes localizados e rasgos detalham as peças que trazem bolsos e palas pespontados. Há também calças em sarja colorida, de acordo com as tendências internacionais. Assim azul turquesa, vermelho, vinho e laranja se fazem presentes.
As bermudas apresentam bolsos funcionais e vêm em denim e também em sarja, em cores que variam do cáqui ao azul escuro. Nas peças em denim há diferença de lavagens, desde as mais escuras até as delavê, com rasgos e desgastes além de bigodes.
As camisetas apresentam modelos diferentes, com bolsos e mangas em cores contrastantes. As camisas polo também têm sua vez, assim como as camisas de tecidos planos, como a tricoline. Em mangas curtas e longas, algumas com bolsos frontais e palas, vêm em tecidos lisos e xadrezes. Detalhes de tiras com botões, palas em tecido contrastante também aparecem.
A coleção já pode ser conferida no showroom da marca, em São Paulo, e nos principais pontos de venda do país.
Sobre a Sawary
A Sawary Jeans é uma das maiores fabricantes de moda em denim na América Latina e referência quando se fala em pronta-entrega. Com duas unidades em São Paulo, uma delas no Tatuapé, onde acontecem as primeiras etapas da produção e o atendimento aos grandes varejistas e uma loja de pronta-entrega no Brás. É a primeira marca de jeans mais lembrada nacionalmente por todos os públicos de acordo com o IPESO 2012 – Instituto de Pesquisa. A empresa é responsável por 500 empregos diretos e seis mil indiretos, distribuídos entre oficinas de costura, de acabamento, lavanderias e outros prestadores de serviço. Conta com mais de 10 mil pontos de vendas no Brasil e um showroom em Miami. 95% de sua produção é de jeans sendo que licenciam malharia, acessórios e moda infanto juvenil. Com constantes investimentos em tecnologia de produção conta com uma equipe de estilo inovadora, estilistas qualificados e faz lançamentos revolucionários para o segmento, como a calça Levanta Bumbum, já sucesso de vendas e a calça patenteada – Modela Bumbum – entre mais de mil modelos diferentes de jeans que a empresa disponibiliza.