Germed Pharma anuncia produto dermocosmético na revista Claudia
01 nov 2013 · Releases ·15
Empresa amplia seu leque de divulgação
SINEIK, gel anti-idade da linha Derms, de dermocosméticos da Germed Pharma, desenvolvido em parceria com o laboratório italiano MonteResearch, terá um anúncio na próxima edição da revista Claudia, da editora Abril.
O produto, através da combinação de poderosos ativos – Syn-Ake; Syn-Coll e Ácido Hialurônico Hidrolisado – que estão em alta concentração, é completamente diferente dos demais anti-idadeexistentes no mercado. SINEIK proporciona comprovadamente a redução das rugas, hidratação e prevenção de novos sinais.
“Numa primeira etapa divulgamos o SINEIK somente para os médicos dermatologistas e em revistas científicas; nesta segunda etapa queremos atingir também oconsumidor final do produto” explica Alexandre Catel, Gerente de Marketing da linha Derms. De acordo com o executivo as leitoras da revista, mulheres numa faixa etária acima de 25 anos, são o público alvo do gel restaurador anti-idade. “Essa divulgação, no entanto não isenta o consumidor final de consultar um dermatologista que indicará o melhor tratamento para sua pele”, justifica Catel.
Germed Pharma – Indústria 100% nacional, aberta em 2002, em São Paulo, como uma linha do Grupo EMS, transformando-se tempos depois em um laboratório independente. Há 11 anos atua no segmento de genéricos e prescrição com foco em medicamentos de alto valor agregado dirigidos a sete especialidades: dermatologia, endocrinologia, ginecologia, reumatologia, ortopedia, cardiologia e clínica médica. Em 2011, firmou acordo técnico-científico com um dos mais renomados laboratórios de pesquisa do mundo, o italiano MonteResearch, desenvolvendo duas linhas de produtos: Derms, de dermocosméticos e Nutriger, de nutricosméticos.