TexPrima e Pétalas “fecham” SPFW na passarela de Samuel Cirnansck
09 abr 2014 · Releases ·4
Sempre na vanguarda fashion e em parceria com os melhores profissionais do design de moda, a TexPrima, de tecidos de alta qualidade e tecnologia, assim como a Pétalas de produtos luxuosos para festas se destacaram no desfile de Samuel Cirnansck (04), famoso por usar a sofisticação em suas criações.
Nessa edição o profissional usou o Crepe Veneza e a Musseline de Seda da TexPrima e os tules Maysa e Pont Spree, rendas Lina e Madras, além do Cetim Duchesse, da Pétalas, em criações extraordinárias.
Foram diversos vestidos com sobreposição de musseline colorida e contrastante, além de peças de renda inteiramente rebordadas de cristais e canutilhos. As formas ajustadas e as mais volumosas dividiram o espaço em peças longas e curtas.
“Cirnansck consegue trazer todo o brilho dos nossos tecidos para a passarela, incrementando-os ainda mais; é um orgulho trabalhar com ele por tantas temporadas principalmente agora que está comemorando 15 anos de mercado”, justifica Paula Cimino, de ambas as empresas paulistas. “Fechou a temporada em grande estilo”, concluiu a executiva.
A TexPrima, pertencente ao Grupo Promex, já atua no mercado há 21 anos. Seus tecidos são reconhecidos graças à qualidade, sofisticação e inovação, agregando um grande trabalho de criação e pesquisa de tendências de moda. As coleções são criadas com base em um amplo estudo das tendências mundiais e traduzidas para o mercado brasileiro originando linhas de tecidos exclusivos e sintonizados com a moda. Empresa ágil e rápida no lançamento constante de novos tecidos, é o endereço certo para os fashionistas. A mais nova marca da Promex é a Pétalas – de tecidos nobres para noivas e festas – que atinge um novo segmento do mercado de luxo e já é reconhecida como referência nesse setor que prioriza a excelência e a sofisticação.