Samello amplia linha feminina
03 set 2014 · Releases ·3
Modernidade em tonalidades vibrantes para mulheres dinâmicas
Calçados estilosos e de boa qualidade valorizam qualquer look, e as mulheres contemporâneas, que além do trabalho também gostam de se divertir, sabem disso, mas priorizam principalmente o conforto. Os calçados da Samello combinam alta qualidade e tecnologia, com moda e comodidade. São perfeitos para o dia a dia!
A boa notícia é que a linha feminina da marca paulista foi ampliada nessa estação: agora, além das sapatilhas clássicas e dos drives coloridos e descolados há também sandálias com design super moderno. Elas vêm com detalhes de perfurações a laser, flats, em modelos abertos ou fechados no calcanhar.
A linha completa feminina Samello Verão 2015 pode ser encontrada nas lojas exclusivas da marca em todo o Brasil e também através do e-commerce.
Sobre a Samello:
Fundada em 1926 por Miguel Sábio de Mello a Calçados Samello SA sempre teve um perfil inovador. Entre suas ações pioneiras podemos citar o lançamento dos mocassins na década de 40; dos drivers na década de 70 e na de 80, dos deckshoes. Com 88 anos de atividade, a empresa é reconhecida pelo cuidado com a qualidade e o conforto de seus produtos, assim como pela experiência na área de produção de calçados masculinos. Embora já tenha exportado para 35 países diferentes e desenvolvido coleções exclusivas para marcas como as italianas Prada, Fratelli Rosseti e a americana Polo by Ralph Lauren, atualmente a empresa se dedica a fornecer ao mercado interno calçados de alto padrão de qualidade, acabamentos impecáveis e conforto extremo, sem contar a versatilidade dos modelos. Parte de sua fabricação é terceirizada e outra parte é produzida em sua unidade industrial em Franca, São Paulo. Conta com o suporte de outras empresas do grupo que produzem solados e componentes (MSM Produtos para Calçados e Vaccaro Componentes em Couro para Calçados). No final da década de 90, iniciou-se o Projeto Franquia SAMELLO, norteado pelos conceitos de sua marca e foco nos desejos e necessidades do consumidor final.