Première Vision SP contribui para consolidar a Cristais Preciosa® no mercado de moda brasileira
12 nov 2014 · Releases ·4
Em sua 4ª participação consecutiva no Salão Première Vision São Paulo, a Cristais Preciosa® registra resultado positivo para reforçar a consolidação da marca no mercado brasileiro, afirma o executivo da área de Marketing da empresa, Michal Sekowski.
A companhia, sediada na República Checa e atuante no mercado brasileiro com ampla linha composta pelo legítimo cristal da Boêmia, lançou na ocasião 3 formatos de pedras para aplicação por meio de costura, 5 formatos inéditos de pedras engrampadas (pedras montadas em base metálica, própria para trabalhos de bordado) e 4 novas cores: Burgundy, Indian Pink, Rose Opal e Starlight Gold. Vale ressaltar que as cores são lançadas por meio da parceria da Preciosa® com a Pantone, líder em certificação de cores.
Vindo especialmente para atender o mercado brasileiro e cumprir intensa agenda da semana – que incluiu o SPFW, onde Preciosa® patrocinou Lino Villaventura e Tufi Duek –, Sekowski visitou o Première Vision, realizado nos dias 3 e 4 de novembro, no Centro de Exposições do Center Norte, observando importantes aspectos sobre a feira. “O Grupo Preciosa, sediado na República Checa, participa de eventos internacionais de peso, tais como: Première Vision Nova York, Mod´Amont (Paris), Lineapelle (Bolonha), além de mostras em Hong Kong e Shangai”, assinala o executivo, assinalando que a presença no salão em São Paulo dá continuidade aos objetivos da companhia. “É a oportunidade de estarmos com clientes cativos e potenciais que são formadores de opinião no mercado brasileiro”.
“Estamos atentos à performance de Preciosa no mercado brasileiro, bem como realizando ações para que os resultados ultrapassem as metas propostas pela matriz checa”, finaliza Sekowski.