Maratona de informação de moda traz saldo positivo para a Cristais Preciosa
06 mar 2015 · Releases ·11
Sob a nítida influência anos anos 70, com toques de contemporaneidade, a série de eventos promovidos pela Focus Têxtil trouxe ampla base de informação de moda para empresários e designers de diversos polos de criação, com mais uma importante participação da Cristais Preciosa® como patrocinador do evento.
Pela quarta vez consecutiva, a empresa fabricante do Genuíno Cristal Checo – Preciosa® disponibilizou aos participantes do road show os lançamentos e os best sellers em Cristais presentes em seu amplíssimo portfólio de produtos. Vale lembrar que a Preciosa® oferece mais de 425 mil artigos, com vasta gama de efeitos especiais e cores, desenvolvidas em parceria com a Pantone.
Para a temporada de Verão 2015/16, o destaque é para os seguintes lançamentos: Rose Opal, Burgundy, Indian Pink e Starlight Gold, nome dado ao efeito obtido a partir da especialíssima técnica patenteada de revestimento das pedras.
A Cristais Preciosa, marca do legítimo Cristal da Boêmia, esteve ativamente presente em todas as etapas do Road Show Focus, realizadas no seguintes pólos: São Paulo (03/02), Rio (05/02), Belo Horizonte (10/02), Brusque (10/02), Goiânia (12/02), Fortaleza (24/02) e Criciúma (24/02).
Já para o executivo de Marketing da Cristais Preciosa® para América Latina e Ásia, Michal Sekowski, a parceria da Preciosa® com a Focus Têxtil “é uma importante ação de mercado que nos potencializa o contato com os profissionais de moda, bem como facilita a difusão da informação da temporada de Verão 2015/16”. Sekowski frisa que “a Preciosa® manterá seu ritmo de pesquisa, criação e desenvolvimento de novos produtos para atender ao dinâmico mercado de moda contemporâneo”.
Saiba mais sobre Preciosa®, marca do Genuíno Cristal Checo acessando:
blogbr.preciosa.com
Facebook: Preciosa Genuíno Cristal Checo
Twitter: @PreciosaCristal