Coleção Bambu é a nova aposta da Mãos da Terra
26 jun 2015 · Releases ·7
Sinônimo de design em bijuterias artesanais e sustentáveis a marca brasileira Mãos da Terra, apresenta sua nova coleção Bambu. O material por ser renovável e resistente tem conquistado a cada dia mais espaço e agrega luxo e sofisticação aos acessórios.
Os brincos aparecem longos com cascatas de bambu na cor marrom, detalhes em cristais folheados a ouro, além da charmosa Pedra Obsidiana. Impossível não se apaixonar!
Já os colares podem vir longos ou com várias voltas, cubo largo metalizado e metais folheados a ouro. Perfeitos para dar um up no visual!
As Ecojoias Mãos da Terra são puro luxo e já estão disponíveis na loja virtual da grife. Acesse o link e escolha o modelo que mais combina com você!
Sobre a Mãos da Terra
A grife de bijuterias finas Mãos da Terra, nasceu em 2009, na cidade de São José do Rio Preto, SP, sob o comando de Mércia Stela e Paula Santos, que trouxeram para a empresa tanto o seu encanto pelos produtos naturais como a preocupação pela conservação do meio ambiente. Todo o trabalho é artesanal e 90% da matéria-prima colhida por comunidades ribeirinhas do Cerrado e da Amazônia através de coleta seletiva, que não ocasiona nenhuma degradação ambiental. Todos os seus fornecedores possuem certificação ecofriendly, com indicação da procedência da matéria-prima, de regime fiscal íntegro e a não utilização de trabalho escravo e infantil. Além da seleção da matéria-prima, as embalagens são feitas de papel reciclado, fibra de bananeiras e algodão 100% orgânico. Seu conceito e o design sofisticado trabalhado em peças exclusivas conquistaram o mercado externo e, atualmente a marca exporta para doze países, na Europa, América do Norte, Oriente Médio e Oceania. No Brasil conta com uma loja virtual, está presente no Fashionroom, um dos melhores showroons de São Paulo e está iniciando um processo de franquias cuja loja piloto fica no Shopping Galleria em Campinas, SP. A Mãos da Terra representa o estilo de vida moderno em que há a convivência da urbanidade e da natureza, da tecnologia e da organicidade, razão de seu extremo sucesso.