Evento em prol da Fundação Xuxa Meneghel leva atores mirins à passrela do Rio Fashion Kids
25 ago 2015 · Releases ·12
A marca, referência em jeanswear infanto-juvenil e bebê, abrilhantou a passarela da 12ª edição do Rio Fashion Kids, na tarde do último domingo, 23/08, no Hotel Windsor Barra, no Rio de janeiro |RJ.
Além de apresentar as principais tendência de moda o evento, de cunho social, teve doação de 300 peças de cada marca participante e todo o material arrecadado será entregue à Fundação Xuxa Meneghel, que atua pela garantia dos direitos de crianças e adolescentes de todo Brasil.
Com 30 looks infantis as peças foram desfiladas por um time fantástico de estrelas mirins como o estiloso JP Rufino – que estampa o catálogo Primavera Verão 2016 da grife -, a graciosa Giovanna Rispoli – que foi eleita melhor atriz mirim pelo Prêmio Contigo – e o talentoso Luigi Montez – que faz o maior sucesso no canal Gloob.
Os atores, super descontraídos, deixaram a passarela repleta de alegria e muito charme. Todos os convidados ficaram encantados com a simpatia do talentoso time.
“Acertamos mais uma vez na escolha de participar do Rio Fashion Kids! Estamos super felizes em poder divulgar a moda e também propagar o bem para várias crianças”, declara Samara Nabhan, sócia e estilista da empresa.
Sobre a Parizi
Nascida em 2003 a Parizi Jeans For Kids tem uma proposta pioneira no segmento infanto-juvenil, trazendo o jeanswear com o conceito “for fun” para o vestuário dos pequenos desde os primeiros passos até os teens. Suas coleções trazem muita informação de moda, em peças extremamente confortáveis, de alta qualidade, durabilidade e preço justo, sempre visando o bem estar de seus consumidores. Equilíbrio entre as combinações de cores, aplicações, estilos e nuances, sempre buscando a originalidade. O design da marca reforça a ideia de que os jeans são democráticos, elegantes e atemporais. Com uma loja no Brás (SP) a marca que se tornou referência no segmento jeans infanto-juvenil, vende somente no atacado, mas está presente em todo o Brasil através de lojas multimarcas. Para estar em contato com seus clientes a empresa mantém um site super completo, com detalhes de coleções e uma área restrita ao lojista no qual se visualiza novas peças toda semana. Já com o objetivo de aproximar-se mais do público teen a marca tem um blog com assuntos diversos relativos ao universo dos adolescentes. Mantêm ainda uma página no Facebook, uma conta no Instagram, além da loja virtual.