Campanha DelRio estrelada por Bruna Linzmeyer tem continuidade em 2016 homenageando grandes clássicos do cinema
18 jan 2016 · Releases ·3
Divas de Cinema traduz os vários momentos femininos #euqueroeuposso
Com a participação da atriz Bruna Linzmeyer, a DelRio – referência em lingeries que aliam conforto, tecnologia, qualidade e design exclusivo -, estreia o ano homenageando grandes obras da sétima arte. Como na campanha Divas de Cinema, sucesso em 2015, a atriz assume agora outros personagens, representando assim, os diversos papéis que as mulheres vivem em seu cotidiano.
Para tal, inicialmente três anúncios serão veículados na mídia. Na pegada fitness, Bruna Linzmeyer veste luvas de boxe e uma confortável e charmosa lingerie própria para treinos, homenageando o ganhador do Globo de Ouro e Oscar em 2005, Menina de Ouro. A sensualidade vem à tona com o ensaio inspirado no premiado, Beleza Americana, onde a bela está vestida com uma rendada lingerie vermelha, se destacando em meio a rosas amarelas. Para completar o trio de anúncios arrebatadores, a atriz veste um espetacular strappy bra, e se transforma em uma agente secreta do recordista de bilheteria Missão Impossível. No final de todos os anúncios segue a assinatura do conceito que a marca tem usado, a hashtag #euqueroeuposso.
“A lingerie é o retrato mais fiel das muitas mulheres que habitam em cada mulher contemporânea, multi atarefada, mas ao mesmo tempo romântica e suave; a campanha traduz essa realidade com toques de magia que só o cinema proporciona”, diz Karina Romcy, gerente de Marketing da marca.
Sobre a DelRio
Iniciada há 40 anos com uma fábrica em Fortaleza, CE, a DelRio hoje possui 11 unidades fabris e se tornou uma das três maiores produtoras de lingerie brasileiras. Com o intuito de garantir a qualidade de suas peças ela é responsável inclusive pela produção da maior parte dos tecidos e aviamentos utilizados. Com estampas exclusivas, desenvolvidas por uma equipe de criação afinada com as mais recentes tendências de moda internacionais, a marca que buscou inspiração do nome nas belezas do Rio de Janeiro e sua sintonia com a mulher brasileira, tornou-se referência no segmento. Conforto, qualidade e tecnologia aliados ao design especial tornaram a empresa uma das preferidas no universo feminino. Com grandes investimentos, política ética e dinâmica, a DelRio se destaca como uma empresa socialmente responsável. O Programa Jovem Operadora DelRio já capacitou mais de 20 mil adolescentes para atuar no mercado de trabalho. Além disso, mantém a creche D. Terezinha Pereira que atende os funcionários lotados nas unidades do bairro da Serrinha e auxilia na manutenção da Escola de Primeiro Grau Marcos Valentin Pereira de Souza, que conta com mais de mil alunos. Honrar seus compromissos éticos com seu público através de políticas e práticas que visam o desenvolvimento sustentável da sociedade preservando recursos ambientais e culturais é fundamental para a empresa que exporta para vários países da América do Sul.
*Crédito das Fotos: Delfina Rocha