Mãos da Terra aposta na cor Rose Quartz
26 jan 2016 · Releases ·3
Grife de ecojoias apresenta peças com referência numa das cores eleita pela Pantone como destaque para 2016
A Mãos da Terra, grife especializada em bijuterias finas e artesanais reconhecida pelo seu viés ecológico, aposta na cor Rose Quartz, anunciada pela Pantone – referência mundial em sistema de cor – como tendência em 2016, e traz para as fashionistas de plantão, modelos exuberantes com variantes nesse tom.
Os colares, brincos e pulseiras estão deslumbrantes! Confeccionados com pedras naturais como o Quartzo Rosa, Quartzo Morango, Jade Salmão, metais banhados a ouro e aplicações em cristais, as peças dessa coleção possuem design marcante e cumprem a promessa de atualizar e personalizar qualquer look.
Todos os lançamentos da grife já estão disponíveis na loja virtual da marca. Acesse e confira!
Sobre a Mãos da Terra
A grife de bijuterias finas Mãos da Terra, nasceu em 2009, na cidade de São José do Rio Preto, SP, sob o comando de Mércia Stela e Paula Santos, que trouxeram para a empresa tanto o seu encanto pelos produtos naturais como a preocupação pela conservação do meio ambiente. Todo o trabalho é artesanal e 90% da matéria-prima colhida por comunidades ribeirinhas do Cerrado e da Amazônia através de coleta seletiva, que não ocasiona nenhuma degradação ambiental. Todos os seus fornecedores possuem certificação ecofriendly, com indicação da procedência da matéria-prima, de regime fiscal íntegro e a não utilização de trabalho escravo e infantil. Além da seleção da matéria-prima, as embalagens são feitas de papel reciclado, fibra de bananeiras e algodão 100% orgânico. Seu conceito e o design sofisticado trabalhado em peças exclusivas conquistaram o mercado externo e, atualmente a marca exporta para doze países, na Europa, América do Norte, Oriente Médio e Oceania. No Brasil conta com uma loja virtual e está iniciando um processo de franquias cuja loja piloto fica no Shopping Plaza Avenida, em São José do Rio Preto/SP. A Mãos da Terra representa o estilo de vida moderno em que há a convivência da urbanidade e da natureza, da tecnologia e da organicidade, razão de seu extremo sucesso.