Mãos da Terra cada vez mais próxima dos consumidores
17 mar 2016 · Releases ·6
Redes sociais aumentam visibilidade da grife de acessórios
Não é de hoje que o e-commerce vem ganhando espaço em nossa rotina. E na Mãos da Terra, grife de acessórios sofisticados que alinham arte e sustentabilidade, as vendas são feitas quase que exclusivamente através do comércio eletrônico. Já há alguns anos que o segmento é um dos que mais recebe forças – e a previsão é que esse movimento cresça ainda mais com o apoio das redes sociais.
A marca, que já era assídua da interação com os clientes através do site, investe em ferramentas como Facebook e Instagram para ficar ainda mais próxima dos consumidores. Inicialmente o contato era feito só pelo site, mas hoje as redes sociais já são responsáveis por até 90% da exposição da grife, aumentando em muito a sua visibilidade. “Comprar na comodidade de casa, evitando filas e cansaço já é uma tendência que veio para ficar. Com a ‘ajudinha extra’ das redes sociais fica muito mais fácil” comenta Paula Santos, designer e idealizadora da empresa! Ao curtir as páginas (Instagram e Facebook) da Mãos da Terra, o usuário recebe as atualizações pelo feed de notícias das redes e já fica por dentro de todas as novidades, lançamentos e promoções da grife, podendo fechar suas compras pelo e-commerce com muito mais informações. O máximo, não?
Vale lembrar que o sucesso é reflexo da filosofia da Mãos da Terra, que trata com carinho e respeito o cliente e o meio ambiente.
Aproveite e conheça também a marca que só cresce!
Sobre a Mãos da Terra
A grife de bijuterias finas Mãos da Terra, nasceu em 2009, na cidade de São José do Rio Preto, SP, sob o comando de Mércia Stela e Paula Santos, que trouxeram para a empresa tanto o seu encanto pelos produtos naturais como a preocupação pela conservação do meio ambiente. Todo o trabalho é artesanal e 90% da matéria-prima colhida por comunidades ribeirinhas do Cerrado e da Amazônia através de coleta seletiva, que não ocasiona nenhuma degradação ambiental. Todos os seus fornecedores possuem certificação ecofriendly, com indicação da procedência da matéria-prima, de regime fiscal íntegro e a não utilização de trabalho escravo e infantil. Além da seleção da matéria-prima, as embalagens são feitas de papel reciclado, fibra de bananeiras e algodão 100% orgânico. Seu conceito e o design sofisticado trabalhado em peças exclusivas conquistaram o mercado externo e, atualmente a marca exporta para doze países, na Europa, América do Norte, Oriente Médio e Oceania. No Brasil conta com uma loja virtual e está iniciando um processo de franquias cuja loja piloto fica no Shopping Plaza Avenida, em São José do Rio Preto/SP. A Mãos da Terra representa o estilo de vida moderno em que há a convivência da urbanidade e da natureza, da tecnologia e da organicidade, razão de seu extremo sucesso.
Instagram: @maosdaterra
Facebook: fb/MaosdaTerraAcessorios
Site: http://loja.maosdaterrabrasil.com.br