Parizi Jeans lança acessório que vale por 2 – ou até 3!!!
12 abr 2016 · Releases ·3
Cinto que acompanha calça da linha feminina se transforma em pulseira ou tiara
A moda infantil tem que ser versátil, e a Parizi Jeans For Kids – grife de jeanswear que atende desde o tamanho P até 16 anos e já se tornou referência no segmento – se encarregou de trazer uma tendência realmente funcional, que não pode faltar no guarda-roupa das gatinhas!
Dentre as novidades da última temporada, a Parizi destaca a calça jeans skinny feminina, com lavagem diferenciada de lavanderia e detalhes detonados. O burburinho todo fica por conta do cinto que acompanha essa calça: feito em couro e com aplicações em strass, o acessório se transforma em uma estilosa pulseira ou até mesmo numa charmosa tiara. Um must-have para as mini-fashionistas!
Esse lançamento faz parte da coleção Outono-Inverno 2016 da Parizi Jeans For Kids e já pode ser encontrada na loja de atacado da marca em São Paulo, ou nas lojas multimarcas de todo país. Entre no site da grife que conquistou o Brasil e confira essa e outras novidades!
Sobre a Parizi
Nascida em 2003 a Parizi Jeans For Kids tem uma proposta pioneira no segmento infanto-juvenil, trazendo o jeanswear com o conceito “for fun” para o vestuário dos pequenos desde os primeiros passos até os teens. Suas coleções trazem muita informação de moda, em peças extremamente confortáveis, de alta qualidade, durabilidade e preço justo, sempre visando o bem estar de seus consumidores. Equilíbrio entre as combinações de cores, aplicações, estilos e nuances, sempre buscando a originalidade. O design da marca reforça a ideia de que os jeans são democráticos, elegantes e atemporais. Com uma loja no Brás (SP) a marca que se tornou referência no segmento jeans infanto-juvenil, vende somente no atacado, mas está presente em todo o Brasil através de lojas multimarcas. Para estar em contato com seus clientes a empresa mantém um site super completo, com detalhes de coleções e uma área restrita ao lojista no qual se visualiza novas peças toda semana. Já com o objetivo de aproximar-se mais do público teen a marca tem um blog com assuntos diversos relativos ao universo dos adolescentes. Mantêm ainda uma página no Facebook, uma conta no Instagram, além da loja virtual.
*Fotos: Vladi Fernandes