Lilica Mattos – Assessoria de Imprensa investe em nova ferramenta para interagir com os clientes
23 out 2015 · Releases ·10
O WhatSAC era o aplicativo que faltava na comunicação corporativa
Com mais de 22 anos no mercado de comunicação, a Lilica Mattos – Assessoria de Imprensa – que tem expertise nas áreas de moda, saúde e beleza, mas também possui uma grande bagagem em setores como negócios, eventos, franquias, entre outros – conta agora com mais um item para facilitar no atendimento das contas. Com esse novo canal o consumidor pode enviar suas dúvidas, problemas e informações de uma forma mais rápida e dinâmica, e o melhor: sem custo nenhum para o usuário.
O programa é chamado de WhatSAC – uma espécie de WhatsApp Corporativo – que foi desenvolvido pela PeopleWay – empresa de interatividade digital que oferece produtos e serviços de tecnologia Mobile e Web – , e tem como finalidade criar um canal direto e exclusivo para a comunicação com cada cliente.
O bacana é que esse diálogo pode ser feito em qualquer hora e em qualquer lugar, pois a plataforma dispõe de recursos populares de mensagens de texto entre os smartphones, sem o risco de queda no atendimento, repetição de dados, estabelecendo um histórico de conversação de fácil acesso, garantindo menos estresse e mais eficiência. Mas o grande diferencial é que a ferramenta é versátil podendo ser utilizada por pequenas, médias e grandes empresas.
Para ter acesso é preciso apenas baixar o aplicativo, gratuitamente, – https://www.lilicamattos.com.br/lilica-mattos-assessoria-de-imprensa-e-whatsac-passo-passo – fazer o cadastro uma única vez e, a partir disso, o usuário passa a visualizar todas as empresas que estão na lista de contatos do WhatSAC e, depois, é só começar a interação.
Segundo Lilica Mattos, diretora da Lilica Mattos – Assessoria de Imprensa, o aplicativo surgiu para revolucionar o setor de atendimento ao cliente. “Atualmente mais de 90% da população utiliza de celulares para interagir com os amigos, familiares, etc e isso é uma tendência mundial, só nos faltava mesmo um aplicativo com os mesmos recursos do WhatsAPP que abrangesse também a área comercial; o WhatSAC veio para suprir essa demanda e as assessorias de imprensa só têm a ganhar com essa nova ferramenta”, declara Lilica.
A empresa implantou há um mês o WhatSAC e já recebeu elogios dos clientes, pois além das dúvidas serem tiradas na hora eles podem também compartilhar fotos de campanhas, vídeos de making of, fichas-técnica e qualquer outra informação que desejar. “Estamos super felizes com o resultado e também em ser a primeira assessoria de imprensa do Brasil a testar e aprovar o “Zap-Zap” Corporativo”, finaliza.
Baixe! Teste! Use!
Sobre a Lilica Mattos – Assessoria de Imprensa
A Lilica Mattos – Assessoria de Imprensa é dirigida por Maria Elisa Cesar de Mattos (Lilica), que atua no mercado desde 1993. A Lilica Mattos – Assessoria de Imprensa tem a MODA em seu DNA, mas atua nas mais diversas áreas como beleza, gastronomia, decoração, negócios e lifestyle, abrangendo as mídias e redes sociais. Está capacitada a atuar em todo o país, tendo como principal objetivo a divulgação dos produtos e serviços de seus clientes em todos os meios jornalísticos.
Sobre o WhatSAC
O programa surgiu como um novo canal de comunicação entre empresas e consumidores. Ele utiliza recursos de mensagem de texto entre os smartphones, e através deles todos os usuários têm acesso ao aplicativo, inclusive, os deficientes auditivos que só podem contar com a escrita. O grande diferencial é que o atendimento não corre o risco de queda no sistema, repetição constante de dados, gerando um histórico de conversação de fácil acesso. Esse aplicativo foi desenvolvido pela PeopleWay – empresa de interatividade digital que oferece produtos e serviços de tecnologia Mobile e Web. Várias empresas já aderiram ao WhatSAC, entre elas: Rio 2016, Tickets for Fan, Widex, Le Postiche, Philips, Mapfre Consórcios, etc.
www.whatsac.com