Triângulo Moda
06 jan 2013 · Cases ·35
Malharia que conta também com confecção de tecidos planos, malharia circular em algodão e viscolycra, tricô artesanal, além de acessórios e bijuterias.
Desafio
Tornar fashion uma grife de marca feminina, de Monte Sião, MG, com uma única loja no Bom Retiro, em SP, com perfil mais popular.
Estratégia
“Pescar” as peças mais interessantes e fashion para ter em acervo, convencer a equipe de criação e de marketing a investir num perfil menos popular, mostrando inclusive quais tipos de roupas eram melhores para atingir esse objetivo; trabalho personalizados com as principais produtoras de moda de revistas, mostrando as peças de acervo para serem escolhidas para fotos; orientação de confecção de catálogo e de making of das fotos.
Resultado
Hoje, quatro anos depois, a marca cresceu tendo 13 lojas, a última inaugurada no Itaim, em SP, principal reduto das grifes de moda mais badaladas. Além disso as peças da marca estão nas principais revistas de moda, como a Marie Claire, Estilo, Claudia e Gloss, em editoriais bacanas. Suas fotos e notas de making of já foram publicadas na revista Caras. Foi matéria de negócios da revista Alshop.