BÜH apresenta coleção collab BÜH & Jeito Moleque
29 maio 2018 · Releases ·8
Refrões dos principais sucessos do grupo musical estampam peças da grife masculina
A BÜH – marca masculina de roupas e acessórios com conceito fashion soccer – lançou uma coleção collab com o grupo musical Jeito Moleque, que sempre teve vínculos com o universo do futebol. A marca desenvolveu algumas peças em parceria com os cinco integrantes que tiveram uma carreira musical de grande expressão nacional, e que após um período sabático, estão retornando aos palcos. A coleção composta por 10 peças – sendo 6 camisetas, 2 bermudas e 2 bonés – traz mensagens e trechos dos maiores sucessos do grupo, como por exemplo, as músicas Amizade é Tudo e Amor Eterno.
Diego Navarro e Felipe Sanchez, responsáveis pela marca, receberam convidados para o lançamento da Coleção BÜH & Jeito Moleque, no evento que uniu moda, música e futebol no último dia 21, no Santo Cupido Bar em São Paulo.
A coleção está disponível no site da marca www.usebuh.com.br.
Sobre a BÜH
A marca BÜH – que significa Deus em Tcheco – foi criada por Diego Navarro e Felipe Sanchez, ex jogadores de futebol, em 2015. Pioneira no segmento de fashion soccer no Brasil, comercializa peças masculinas inspiradas no estilo que os craques do esporte usam fora dos campos. Transmite sonhos e valores aos fãs e aficionados por futebol, e é muito apreciada pelos maiores jogadores do mundo. Sua loja situada no Tatuapé – São Paulo, imita um estádio onde é possível visualizar as peças entre vestiários e arquibancadas que remetem ao cenário preferido dos boleiros.
Crédito foto: Eduardo D’Arienzo