Parizi Jeans realiza ação de propaganda no NE
16 maio 2013 · Releases ·0
Vinhetas na TV e no rádio visam festas de São João
A Parizi, referência no segmento jeanswear infantil e teen, está realizando uma ação de propaganda nas rádios do NE e na TV Sudoeste (afiliada da rede Globo em Vitória da Conquista e região, na Bahia).
Além da vinheta na TV a empresa tem feito 100 inserções e sorteio de duas peças semanalmente em emissoras de rádio de Maceió e Arapiraca (em Al); Arapuã, João Pessoa e Campina Grande (na PB) e em Salvador, Feira de Santana e Vitória da Conquista (na BA).
“Temos por objetivo divulgar nossa marca fortalecendo-a e, ao mesmo tempo, aumentando nossas vendas; vale lembrar que as festas de São João no mês de junho potencializam as vendas de jeans, mesmo entre o público infantil”, fala Carla Nabhan, do Marketing da empresa paulista.
Sobre a Parizi Jeans For Kids
Nascida em 2003 a Parizi Jeans For Kids tem uma proposta pioneira no segmento infanto-juvenil, trazendo o jeanswear com o conceito “for fun” para o vestuário dos pequenos desde os primeiros passos até os teens. Suas coleções trazem muita informação de moda, em peças extremamente confortáveis, de alta qualidade, durabilidade e preço justo, sempre visando o bem estar de seus consumidores. Equilibrio entre as combinações de cores, aplicações, estilos e nuances, sempre buscando a originalidade. O design da marca reforça a ideia de que os jeans são democráticos, elegantes e atemporais. Com uma loja no Brás (SP) a marca que se tornou referência no segmento jeans infanto-juvenil, vende somente no atacado mas está presente em todo o Brasil através de lojas multimarcas. Para estar em contato com seus clientes a empresa mantém um site super completo, com detalhes de coleções e uma área restrita ao lojista no qual se visualiza novas peças toda semana. Já com o objetivo de aproximar-se mais do público teen a marca tem um blog com assuntos diversos relativos ao universo dos adolescentes. Mantêm ainda uma página no Facebook.