Carnaval com lingeries DelRio
20 fev 2019 · Releases ·2
Sofisticação e ousadia para aproveitar os dias de folia
Todos sabem que o Carnaval é a grande celebração da alegria do nosso povo e isso fica muito evidente nos dias de folia que se aproximam! Atualmente algumas antigas tradições carnavalescas voltaram à tona – como o surgimento de dezenas de bloquinhos de ruas! – nas principais capitais do país, ao lado dos desfiles das grandes escolas de samba e festas particulares.
Junto a esse movimento de comemorações de rua chegou também o grito de liberdade das mulheres, que lutam a cada dia pelo direito de ser e se vestir como quiserem. A DelRio #ATodoMomento, acompanhando o empoderamento feminino, disponibiliza peças que combinam com todos os momentos e estilos de vida.
Durante o Carnaval não poderia ser diferente e a marca sugere algumas lingeries que podem (e devem!) ser usadas para compor os looks das fantasias. É o caso do Sutiã Rendado Strappy Bra e do Top Strappy Rendado que ficam perfeitos à mostra ou com alguma sobreposição.
O Sutiã Rendado Strappy Bra no tom nude é ideal para a combinação com as cores fortes do Carnaval! Já o Top Strappy Rendado, que possui um pouco mais de renda, na cor preta com certeza “vai causar” em uma festa e até mesmo em um baile de máscaras. Sofisticação, ousadia e muito conforto para essas produções! Ambos os modelos estão disponíveis nos tamanhos 40 ao 48 e podem ser encontrados nas cores branco, preto e quartzo.
As lingeries DelRio estão prontas para a folia, e você? Saiba mais no site www.delrio.com.br e nas redes sociais www.facebook.com/modadelrio e www.instagram.com/modadelrio.
Sobre a DelRio
Com 50 anos de história, a DelRio possui uma fábrica em Maracanaú no Ceará e 20 unidades fabris, todas localizadas no estado, e se consagra como uma das três maiores produtoras de lingerie brasileiras. Defende a sustentabilidade como uma visão de futuro melhor e necessária para o desenvolvimento humano. Com intuito de reduzir o impacto ambiental, opta por alternativas ecológicas em seus processos, presentes desde a geração de energia pela queima da casca da castanha, ao uso do algodão mais sustentável, licenciado pela BCI (Better Cotton Initiative), ou de tecidos que evitam o tingimento padrão, reduzindo o consumo e poluição da água.