DelRio apresenta novos sutiãs da Coleção 3D Technology
17 jun 2019 · Releases ·3
Peças com tecnologia inovadora prezam pelo conforto
A DelRio, referência em lingeries que aliam tecnologia, conforto, qualidade e design exclusivo, já conquistou as mulheres com a Coleção Corpo Perfeito 3D Technology, que tem uma proposta inovadora de alta sustentação aliada ao conforto. A novidade é que agora, essa coleção ganha dois novos modelos de sutiãs!
É importante ressaltar que os produtos 3D Technology são lingeries com estrutura de forte compressão que possuem fios tridimensionais com espaçamento entre as duas lâminas, o que garante maior respirabilidade e rápida secagem. O toque das peças é suave, natural e o melhor de tudo: elas não deformam com o uso graças à alta resiliência.
Esses dois lançamentos, com design minimalista modelam o corpo sem abrir mão do bem estar. O primeiro deles (referência V42802 – Preço Sugerido R$ 59,90) em 3D Technology possui aros duplamente revestidos e laterais sem elástico. Ideal para todos os tipos de corpos, gostos e discreto para todos os looks! Disponível nos tamanhos 42 a 50. O segundo sutiã (referência V40857 – Preço Sugerido R$ 59,90) vem também em 3D Technology, mas se destaca pelo delicado charme da renda. Sofisticação e conforto em total harmonia! Sem aro, com bojos moldados e laterais que dispensam elástico no cós, pois possui acabamento infinito. Pode ser encontrado nos tamanhos 40 a 46. Ambas as peças se apresentam nas cores areia e preto.
Esses lançamentos poderão ser encontrados, a partir de julho, nas melhores lojas de lingeries de todo país. Acesse o site www.delrio.com.br e siga também @modadelrio para ficar por dentro de todas as novidades.
Sobre a DelRio
Com 50 anos de história, a DelRio possui uma fábrica em Maracanaú no Ceará e 20 unidades fabris, todas localizadas no estado, e se consagra como uma das três maiores produtoras de lingerie brasileiras. Defende a sustentabilidade como uma visão de futuro melhor e necessária para o desenvolvimento humano. Com intuito de reduzir o impacto ambiental, opta por alternativas ecológicas em seus processos, presentes desde a geração de energia pela queima da casca da castanha, ao uso do algodão mais sustentável, licenciado pela BCI (Better Cotton Initiative), ou de tecidos que evitam o tingimento padrão, reduzindo o consumo e poluição da água.