DelRio veste rosa!
09 out 2019 · Releases ·8
Marca de lingerie apoia a campanha de prevenção ao câncer de mama com diversas ações em outubro
O mês de outubro é mundialmente conhecido como Outubro Rosa e desde os anos 90 são realizadas ações de prevenção e diagnóstico do câncer de mama. Nesse período são promovidas campanhas com o objetivo de compartilhar mais informações sobre a doença, promovendo a conscientização, maior acesso aos serviços de identificação, contribuindo para o reconhecimento do câncer e cuidados com a mulher após o tratamento.
A DelRio, com mais de 50 anos de história priorizando as mulheres – importante ressaltar que 90% do quadro de funcionários da empresa é composto por mulheres – já desenvolve diariamente atividades que beneficiam e encorajam-nas a serem independentes, cuidado esse estendido à confecção de todas as suas peças privilegiando o conforto das suas consumidoras.
Durante esse mês a DelRio promove diversas ações, para marcar a importância dessa campanha: a empresa desenvolveu um Tag com Informações sobre o Auto Exame, distribuiu fita na cor rosa para suas funcionárias, chaveiro de bojinho na cor rosa para consumidoras em lojas parceiras (Lojas Americanas e Marisa, entre outras) e está promovendo sorteio nas redes sociais. E no dia 11/10, consolidando o apoio ao Outubro Rosa, todas as funcionárias da fábrica se vestirão de rosa em homenagem a data!
Vale lembrar que a DelRio já disponibiliza peças que colaboram com a mulher em todos os momentos #ATodoMomento, como um modelo de soutien desenvolvido com abertura frontal e bojo moldado, uma opção que leva conforto ao pós-cirúrgico.
O Outubro Rosa é mais do que apenas uma campanha de prevenção: é uma demonstração do quanto as mulheres podem se unir por uma causa e andar de mãos dadas em todos os momentos. É ir além de olhar para si mesma e batalhar para as informações atingirem o máximo de mulheres possíveis.
Acompanhe a campanha Outubro Rosa DelRio nas redes sociais @modadelrio.
Sobre a DelRio
Com 50 anos de história, a DelRio possui uma fábrica em Maracanaú no Ceará e 20 unidades fabris, todas localizadas no estado, e se consagra como uma das três maiores produtoras de lingerie brasileiras. Defende a sustentabilidade como uma visão de futuro melhor e necessária para o desenvolvimento humano. Com intuito de reduzir o impacto ambiental, opta por alternativas ecológicas em seus processos, presentes desde a geração de energia pela queima da casca da castanha, ao uso do algodão mais sustentável, licenciado pela BCI (Better Cotton Initiative), ou de tecidos que evitam o tingimento padrão, reduzindo o consumo e poluição da água.