Sessão de autógrafos dos Livros “Foco na Solução” e “Genoma das Vendas”, dia 11 de dezembro, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi em São Paulo
06 dez 2019 · Releases ·8
Obras de autoria dos coachs e empresários Tânia Zambon e Michael Lopes D’Ávila abordam temas como a criatividade e inovação na era da disruptura e a importância da comunicação interpessoal nas empresas
Fim de ano chegando e muitas pessoas querem bater metas, aumentar as vendas. Para isso, os livros “Foco na Solução” e “Genoma das Vendas” são leituras fundamentais. O lançamento das duas obras em São Paulo será no dia 11 de dezembro, a partir das 19h, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, numa noite de autógrafos com os autores Tânia Zambon e Michael Lopes D’Ávila.
Problemas são comuns a todos os indivíduos, sejam profissionais ou pessoais, porém, estes às vezes parecem impossíveis de serem resolvidos. Pensando nisso, o livro “Foco na Solução – Como Despertar a Criatividade e Inovação na Era da Disruptura”, de autoria de Tânia Zambon, traz à leitura o foco e desenvolvimento de soluções para os problemas, para acessar e realizar os sonhos pessoais através de seus potenciais. “A obra ressalta que tudo aquilo que colocamos energia, cresce. Então, se a pessoa der mais energia aos problemas, eles vão crescer. Se der mais às soluções, idem”, sustenta Tânia.
Em 18 capítulos, são abordados temas como: Problemas – a Veia da Criatividade; O que significa a palavra “problema”? Vale do Silício: o erro é bem-vindo, entre outros. Além disso, o livro traz três grandes estratégias: usina de ideias, Estratégia Disney e de libertação da criatividade. “Esta é uma leitura indispensável para quem deseja se autorrealizar como indivíduo e como organização, tornando-se criativo dentro de si mesmo para, então, atualizar ou inovar esperanças, sonhos e potenciais para a vida real”, destaca a coach.
Já a obra “Genoma das Vendas”, de autoria de Tânia Zambon e de Michael Lopes D’Ávila, traz em 17 capítulos temas sobre marketing pessoal, o poder inconsciente nas compras, o segredo da decisão da compra (Atenção, Emoção e Memória), além do medo que faz com que as pessoas gastem, entre outros. A obra está embasada no conhecimento dos estudos da Neurociência e reforça a ideia de que as vendas são a força-motriz de uma empresa. “A venda é o coração, o cérebro, o pulmão, o oxigênio de um negócio”, comenta D’Ávila. “Um negócio não existe sem vendas. Com isso, este livro tem o papel de decodificar, neurologicamente, o ato, o processo que leva uma pessoa a comprar”, completa. Na obra o leitor receberá informações que poderá usufruir em seus negócios ou vendas.
Um exemplo mencionado em “Genoma das Vendas” se refere à comunicação interpessoal, na qual se baseiam as atividades empresariais. Segundo pesquisa realizada pela Harvard Business School, constatou-se que 70% dos problemas ocorridos nas empresas estão ligados direta ou indiretamente a falhas na comunicação e que isso afeta diretamente os resultados financeiros das empresas.
Sobre os autores
Tânia Zambon é empresária, escritora, fundadora do Instituto Tânia Zambon, vice-presidente da Executive Business Life Coaching LLC e co-fundadora da International School of Coaching em Orlando (EUA), que conta com filiais em Nova York e Portugal. Formada em Ciências da Saúde – Fisioterapia pelo IPA, possui especialização em Neurociência, Psicologia e Saúde Pública, e trabalhou durante 20 anos em clínicas e hospitais, sendo 12 anos em UTIs. Criou a Programação Neuroevolutiva Transformacional (PNT), um método revolucionário que condiciona o cérebro a trabalhar explorando o melhor de si em qualquer campo de interesse. É também Master Coach formada com o especialista norte-americano Dr. Michael Hall; Coach de equipes formada por Joseph O’ Connor; Master e Trainee Internacional com Anthony Robbins.
Michael Lopes D’ávila é Presidente do Instituto Tânia Zambon, que recebeu mais de 18 prêmios em apenas 16 meses. Treinado nos Estados Unidos por Anthony Robbins, Michael possui certificação método APG, pelo ISMS – International Society Of Neuro Semantics com Dr. Michael Hall. Também possui certificação internacional em PNL – Programação Neuro Linguística. É especialista na técnica Eixo de Vendas, que tem transformado o coração das empresas, por apresentar uma metodologia de atendimento, fechamento e prospecção. Sua experiência em vendas tem mudado a cultura das empresas no Brasil, que hoje conseguem atingir em 30 dias 100% de faturamento.
Sobre o Instituto Tânia Zambon (ITZ)
Empresa de desenvolvimento humano fundada por Tânia Zambon, conta com unidades no Brasil, Rio de Janeiro (RJ) e Gramado (RS), com escritórios de representação nos Estados Unidos e Portugal. O ITZ promove treinamentos em desenvolvimento pessoal e profissional, buscando a excelência humana. Entre os cursos oferecidos, estão: formação em Coaching Executive Business, Master Coach (graduação oferecida em Orlando/ EUA) e Leader Training Experience. Além disso, o Instituto tem sua própria Universidade de Negócios, que é dividida em 12 módulos, com duração total de um ano, e leva empresários para os bastidores da Google, Apple, Amazon e outras diversas empresas do Vale do Silício, na Califórnia (EUA).
SERVIÇO:
Data: 11/12/2019 (QUARTA-FEIRA).
Horário: a partir das 19h.
Local: Livraria Cultura – Shopping Iguatemi – Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232, Jardim Paulistano, São Paulo, SP.
Preços: R$ 49,90 (Foco na Solução) – R$ 89,90 (Genoma das Vendas).