Bracket Jeans, nova marca infanto-juvenil, estreia no mercado com coleção Primavera Verão 2017
08 jul 2016 · Releases ·4
BKT apresenta peças modernas e confortáveis com visual street
A {Bracket}, voltada para o segmento infanto-juvenil (1-16 anos), surge com peças conceituais e DNA na explosão urbana. A coleção Primavera Verão 2017, super versátil, chega com 84 modelos – sempre com muita informação de moda atual como os rasgos, patches, lavagens, aplicações e cores – distribuídos entre saias, shorts, bermudas, calças, jardineiras, camisas e coletes. As peças, em jeans e sarja, recebem lavagens diferenciadas.
Para os babys – 1 a 3 anos –, a marca elege modelos que transmitem conforto e alegria, como as camisas jeans com aplicações divertidas em patches para os meninos e coletes de amarrar para as meninas.
A moçada – 4 a 8 anos – vai encontrar as mais diversas opções para atualizar o look no dia a dia, como a bermuda colorida para os meninos ou um descolado colete cropped jeans para as meninas!
Já para os teens – 10 a 16 anos -, a BKT traz alguns clássicos com repaginações: as meninas ficarão um charme com as calças flare destroyed enquanto os garotos vão arrasar com a camisa jeans com aplicações em patches.
Essa coleção, que une o conforto às últimas tendências de moda, vai fazer a cabeça da garotada exigente que vive plugada nas novidades fashion. Se conecte ao mundo BKT através do Facebook e pelo Instagram. Ative as notificações e venha para o mundo {Bracket} #mundobracket.
Sobre a Bracket
A {Bracket} nasce com a expertise do grupo Parizi Jeans e apresenta uma tipografia forte, rústica e identidade street. Voltada especialmente para o segmento infanto-juvenil (1 a 16 anos), a nova marca explora o conceito moderno e jovem da Geração Y e traz peças únicas, com design marcante e extremamente confortável a preço justo – ideal para um público cheio de atitude, opinião e que já influencia na hora da compra. A venda é realizada exclusivamente pelos representantes através de programação. A marca mantém um site onde é possível ficar por dentro do que está por vir. Ainda no mundo virtual, o público pode interagir através do Facebook e do Instagram.
*Crédito das fotos: Vladi Fernandes