BÜH apresenta a Coleção Gálatas para a próxima temporada
30 ago 2018 · Releases ·1
Preview do Verão 2018/2019 chega com explosão de cores
A BÜH, marca masculina de fashion soccer, lança neste mês de agosto o Preview da sua coleção de verão que será apresentada ao público em três fases. A Coleção Gálatas – que tem como inspiração retratar os sentimentos por trás de todo amor que envolve o futebol como reações com resultados, frustações e vitórias – abre esse ciclo com peças para serem usadas nessa primavera/verão. São t-shirts, camisetas, regatas, bermudas, bonés e o grande destaque: t-shirts kids para que a criança possa fazer uma composição pai e filho iguais – prova de que a linha “Tal Pai, Tal Filho” da BÜH continua sendo um sucesso!
As t-shirts surgem nos tecidos meia malha fio penteado e em cotton; já as camisetas possuem técnicas diferentes como flocado flúor, estampa de micro esferas, alto relevo e até mesmo uma inovação: aplique de couro! Mas a modelagem das camisetas que já são um sucesso com os adeptos da marca, não mudou: camisetas alongadas com modelagem ajustada permanecem seguindo o padrão BÜH das coleções anteriores. Apesar das cores principais serem o branco e o preto, as peças são complementadas por cores intensas e vibrantes, como por exemplo, petróleo, roxo, verde flúor e rosa, além de letras rabiscadas e irregulares – assim como são nossas emoções. Uma explosão de cores equilibrada e intensa!
Já os bonés de sarja são super diferenciados, trazendo abas de couro estampado, bordados, malhas com brilho e aplique de couro a laser. A Coleção Gálatas é composta por 45 itens que podem ser encontrados no site, na Concept Store da marca no Tatuapé em São Paulo, nas duas franquias (Porto Alegre e São Paulo), além dos mais de 250 pontos de vendas espalhados por todo Brasil.
Saiba mais sobre a BÜH em www.usebuh.com.br.
Sobre a BÜH
A marca BÜH – que significa Deus em checo – foi criada por Diego Navarro e Felipe Sanchez, ex-jogadores de futebol, em 2015. Pioneira no segmento de fashion soccer no Brasil comercializa peças masculinas inspiradas no estilo que os craques do esporte usam fora dos campos. Transmite sonhos e valores aos fãs e aficionados por futebol, e é muito apreciada pelos maiores jogadores do mundo. Sua loja, situada no Tatuapé em São Paulo, imita um estádio onde é possível visualizar as peças entre vestiários e arquibancadas que remetem ao cenário preferido dos boleiros. Este ano, a BÜH entrou para o time de empresas franqueadoras e inaugurou em junho sua primeira franquia em Porto Alegre (RS). A segunda franquia da marca foi inaugurada na capital paulista.