BÜH apresenta Coleção 5:22-23 para o Verão 2018/19
16 out 2018 · Releases ·2
A marca traz novidades na linha praia e urbana
A BÜH, marca masculina de fashion soccer, com produtos que retratam o estilo do jogador de futebol fora dos campos, lança sua coleção verão mesclando elementos do esporte às tendências das passarelas internacionais.
A coleção – 5:22-23 – vem com uma mensagem inspiradora, retratando muito além do “número” que diz respeito a uma passagem bíblica do livro de Gálatas. O que a BÜH estampa em suas peças são palavras e mensagens que incentivam todos a pensar mais no próximo, com sentimentos de amor e fé no dia-a-dia.
As cores principais dessa estação são o preto e o branco, com destaque para o vermelho, simbolizando o amor; o azul petróleo lembrando a mansidão do espírito e toques de flúor transmitindo a intensidade e luz da estação! Técnicas como esferas com brilho e glitter aparecem enriquecendo as estampas das t-shirts, de modelagem alongada e ajustada. Algumas camisetas fullprint possuem estampas que brilham no escuro, que, com certeza serão um sucesso nas festas e baladas! As matérias-primas mais utilizadas foram a meia malha e o cotton, além de malhas com fio de viscose que dão leveza e um bom caimento às peças. Já o jeans, mesmo no verão, não podem faltar! Marcam presença com toques diferenciados como lavagens trabalhadas, espatuladas e respingos.
A coleção 5:22-23, com mais de 80 peças, apresenta camisetas, regatas, bermudas, calças, bonés e acessórios como chinelos, carteiras etc. Destaque para a linha praia que agora conta com sungas, além dos shorts que já eram sucesso. Super dica: possibilidade de se personalizar os bonés, tanto de aba reta quanto de aba curva. Divirta-se e inspire seu verão com BÜH!!!
Essas novidades já estão disponíveis no site da marca, na Concept Store no Tatuapé (SP), nas duas franquias BÜH (Porto Alegre e São Paulo), além dos mais de 250 pontos de vendas espalhados por todo Brasil.
Saiba mais sobre a BÜH em www.usebuh.com.br.
Sobre a BÜH
A marca BÜH – que significa Deus em checo – foi criada por Diego Navarro e Felipe Sanchez, ex-jogadores de futebol, em 2015. Pioneira no segmento de fashion soccer no Brasil comercializa peças masculinas inspiradas no estilo que os craques do esporte usam fora dos campos. Transmite sonhos e valores aos fãs e aficionados por futebol, e é muito apreciada pelos maiores jogadores do mundo. Sua loja, situada no Tatuapé em São Paulo, imita um estádio onde é possível visualizar as peças entre vestiários e arquibancadas que remetem ao cenário preferido dos boleiros. Este ano, a BÜH entrou para o time de empresas franqueadoras e inaugurou em junho sua primeira franquia em Porto Alegre (RS) e em agosto uma franquia no Shopping Metrô Itaquera (SP).