Campanha Outono-Inverno 2013 Sawary Jeans prioriza o estilo de vida de seus consumidores
16 maio 2013 · Releases ·0
O tema Do Jeito Que Você É mostra os jeans da marca em todos os momentos do dia, até mesmo na balada
A Sawary, marca mais lembrada entre as mulheres quando se trata de jeans, escolheu a Disco Club do Itaim (SP), para fotografar a nova campanha da estação, assinada pela Agência New Style. Nessa temporada o tema Do Jeito Que Você É, continua e vem ainda mais forte para mostrar que a Sawary combina com o estilo cotidiano e também nos melhores momentos da vida.
A diversidade e o caráter democrático da marca também têm lugar especial na campanha. Por isso, a garota-propaganda Sabrina Sato ganhou companhia nas novas fotos realizadas pelo consagrado fotógrafo André Shiliró – inclusive companhia masculina, já que essa linha ganha mais destaque em 2013.
Sobre a Sawary
A Sawary Jeans é uma das maiores fabricantes de moda em denim na América Latina e referência quando se fala em pronta-entrega. Com duas unidades em São Paulo, uma delas no Tatuapé, onde acontecem as primeiras etapas da produção e o atendimento aos grandes varejistas e uma loja de pronta-entrega no Brás. É a primeira marca de jeans mais lembrada nacionalmente por todos os públicos de acordo com o IPESO 2012 – Instituto de Pesquisa. A empresa é responsável por 500 empregos diretos e seis mil indiretos, distribuídos entre oficinas de costura, de acabamento, lavanderias e outros prestadores de serviço. Conta com mais de 10 mil pontos de vendas no Brasil e um showroom em Miami. 95% de sua produção é de jeans sendo que licenciam malharia, acessórios e moda infanto juvenil. Com constantes investimentos em tecnologia de produção conta com uma equipe de estilo inovadora, estilistas qualificados e faz lançamentos revolucionários para o segmento, como a calça Levanta Bumbum, já sucesso de vendas e a calça patenteada – Modela Bumbum – entre mais de mil modelos diferentes de jeans que a empresa disponibiliza.