Coleção Fitness é a grande novidade da Sawary Jeans
07 mar 2014 · Releases ·15
Peças versáteis em tecidos tecnológicos trazem conforto e apelo fashion
A Sawary, marca mais lembrada entre os brasileiros quando falamos de jeans, agora está também com uma linha Fitness. A coleção vem com o objetivo de contemplar todos os momentos de suas consumidoras, que levam uma vida super agitada em que as atividades físicas têm papel importante.
São mais de 45 modelos, entre tops, camisetas, shorts, bermudas, saias-shorts e calças compridas. Algumas peças, como a calça estilo montaria, que vem em dois modelos diferentes, também podem ser usadas no dia a dia, trazendo conforto e visual moderno. As calças têm cós mais alto e os tops podem ser encontrados em versões com e sem bojo. Destaque para os modelos de jaqueta, em tecido tecnológico, assim como para o colete e a regata justa que faz conjunto com shorts-saia.
Com estampas exclusivas, toda a coleção é confeccionada em tecidos tecnológicos, de poliamida e Lycra®, que têm secagem rápida, evaporando o suor, evitando odores indesejáveis.
A cartela de cores é bem eclética e traz os neutros branco, preto e cinza, além das tonalidades vibrantes como o azul Royal, o pink, o vermelho, o amarelo e o verde, em várias nuances.
Enquanto os tops e as camisetas vão do tamanho P ao GG, vestindo bem desde adolescentes mais magrinhas até mesmo as mulheres que têm seios maiores, os shorts, bermudas, leggings e macacões vão do P ao G, torneando as curvas femininas com graça e charme.
A nova coleção está disponível no showroom da marca e nas melhores lojas de fitness de todo o Brasil.
Sobre a Sawary:
A Sawary Jeans é uma das maiores fabricantes de moda em denim na América Latina e referência quando se fala em pronta-entrega. Com duas unidades em São Paulo, uma delas no Tatuapé, onde acontecem as primeiras etapas da produção e o atendimento aos grandes varejistas e uma loja de pronta-entrega no Brás. É a primeira marca de jeans mais lembrada nacionalmente por todos os públicos de acordo com o IPESO 2012 – Instituto de Pesquisa. A empresa é responsável por 500 empregos diretos e seis mil indiretos, distribuídos entre oficinas de costura, de acabamento, lavanderias e outros prestadores de serviço. Conta com mais de 10 mil pontos de vendas no Brasil e um showroom em Miami. 95% de sua produção é de jeans sendo que licenciam malharia, acessórios e moda infanto juvenil. Com constantes investimentos em tecnologia de produção conta com uma equipe de estilo inovadora, estilistas qualificados e faz lançamentos revolucionários para o segmento, como a calça Levanta Bumbum, já sucesso de vendas e a calça patenteada – Modela Bumbum – entre mais de mil modelos diferentes de jeans que a empresa disponibiliza.