Coleção Golden Goal BÜH para um final de ano vitorioso
28 nov 2018 · Releases ·4
Peças especiais para o Natal e Ano Novo trazem o dourado como inspiração
O ano de 2018 foi muito especial para a BÜH, marca masculina de fashion soccer, pois iniciou o processo de franchising inaugurando duas lojas pelo país – e com a abertura da terceira já agendada para o início de dezembro! Para comemorar esse sucesso lança agora no final do ano a Coleção Golden Goal, com peças que trazem toda atmosfera de vitórias e conquistas.
A Coleção Golden Goal é composta por 41 peças muito especiais: camisetas, regatas, bermudas, bonés, mochilas e também camisetas infantis. O dourado predomina simbolizando o “Gol de Ouro”, aquele gol da vitória e o tão merecido reconhecimento após um ano cheio de batalhas e desafios. Ao lado do dourado surgem o branco, o preto, o prateado e um leve toque de amarelo. Tudo para lembrar que vencemos e estamos prontos para mais uma partida – o próximo ano que se aproxima!
Essa nova Coleção Golden Goal BÜH para Natal e Ano Novo está disponível no site www.usebuh.com.br, no Vestiário (Concept Store) BÜH no Tatuapé (SP) e nas franquias do Shopping Metrô Itaquera (SP) e Porto Alegre (POA).
Sobre a BÜH
A marca BÜH – que significa Deus em checo – foi criada por Diego Navarro e Felipe Sanchez, ex-jogadores de futebol, em 2015. Pioneira no segmento de fashion soccer no Brasil comercializa peças masculinas inspiradas no estilo que os craques do esporte usam fora dos campos. Transmite sonhos e valores aos fãs e aficionados por futebol, e é muito apreciada pelos maiores jogadores do mundo. Sua loja, situada no Tatuapé em São Paulo, imita um estádio onde é possível visualizar as peças entre vestiários e arquibancadas que remetem ao cenário preferido dos boleiros. Em 2018, a BÜH entrou para o time de empresas franqueadoras e inaugurou em junho sua primeira franquia em Porto Alegre (RS) e em agosto, uma franquia na capital paulista.