DelRio aposta em modelos de sutiãs sem bojo
01 set 2015 · Releases ·12
Depois de muitos anos sendo o queridinho das mulheres os sutiãs com bojo – que servem para dar volume extra – começam a perder seu lugar de destaque no guarda-roupa feminino abrindo espaço aos modelos sem bojo, que aparecem agora como tendência no underwear. Essas novas peças transmitem liberdade e ao mesmo tempo são sexys e românticas.
Alinhada a essa novidade a DelRio – referência em lingeries que aliam conforto, tecnologia e design exclusivo – aposta nesse modelo de sutiã, que promete encantar e seduzir as amantes do bem-estar e da praticidade, mas que ao mesmo tempo não abrem mão do charme das rendas e das transparências.
Os modelos sem bojo da DelRio podem ser encontrados nos tamanhos P, M, G e GG nos principais magazines e nas lojas de lingerie de todo o Brasil.
Vai encarar?
Sobre a DelRio
Iniciada há 40 anos com uma fábrica em Fortaleza, CE, a DelRio hoje possui 11 unidades fabris e se tornou uma das três maiores produtoras de lingerie brasileiras. Com o intuito de garantir a qualidade de suas peças ela é responsável inclusive pela produção da maior parte dos tecidos e aviamentos utilizados. Com estampas exclusivas, desenvolvidas por uma equipe de criação afinada com as mais recentes tendências de moda internacionais, a marca que buscou inspiração do nome nas belezas do Rio de Janeiro e sua sintonia com a mulher brasileira, tornou-se referência no segmento. Conforto, qualidade e tecnologia aliados ao design especial tornaram a empresa uma das preferidas no universo feminino. Com grandes investimentos, política ética e dinâmica, a DelRio se destaca como uma empresa socialmente responsável. O Programa Jovem Operadora DelRio já capacitou mais de 20 mil adolescentes para atuar no mercado de trabalho. Além disso, mantém a creche D. Terezinha Pereira que atende os funcionários lotados nas unidades do bairro da Serrinha e auxilia na manutenção da Escola de Primeiro Grau Marcos Valentin Pereira de Souza, que conta com mais de mil alunos. Honrar seus compromissos éticos com seu público através de políticas e práticas que visam o desenvolvimento sustentável da sociedade preservando recursos ambientais e culturais é fundamental para a empresa que exporta para vários países da América do Sul.