DelRio aposta em nova comunicação
15 dez 2014 · Releases ·1
Link com os clássicos do cinema traduzem os vários momentos femininos tendo Bruna Linzmeyer como estrela da campanha #euqueroeuposso
Sempre se renovando e buscando uma melhor interação com seu público, a DelRio, referência em lingerie de alta qualidade, inova sua comunicação. Assim como a lingerie que produz, que oferece soluções personalizadas para todos os momentos femininos, uma vez que as mulheres vivem diversos papeis em seu cotidiano, a marca continua apostando na atriz Bruna Linzmeyer como imagem da nova campanha, que irá trabalhar com referência às divas do cinema.
Dessa forma, dois anúncios foram desenvolvidos especificamente para a publicação no final de novembro e entre dezembro e janeiro de 2015. No primeiro, já veiculado em revistas de moda, a atriz se “transforma” em Marilyn Monroe vestindo uma lingerie vermelha, com os dizeres O Pecado Mora Onde Você Estiver, simulando o filme O Pecado Mora ao Lado. No outro, a bela vestida com um conjunto em renda e tule, reproduz o filme Cantando na Chuva, com os dizeres Cantando na Chuva, no Sol, no Vento, Onde Você Desejar. No final de ambos a assinatura do conceito que a marca tem usado em suas últimas campanhas #euqueroeuposso.
“A lingerie é o retrato mais fiel das muitas mulheres que habitam em cada mulher contemporânea, multi atarefada, mas ao mesmo tempo romântica e suave; essa nova campanha traduz essa realidade com toques de magia que só o cinema proporciona”, diz Karina Romcy, gerente de Marketing da marca.
Sobre a DelRio
Iniciada há 40 anos com umafábrica em Fortaleza, CE, a DelRio hoje possui 11 unidades fabris e se tornou uma das três maiores produtoras de lingerie brasileiras. Com o intuito de garantir a qualidade de suas peças ela é responsável inclusive pela produção da maior parte dos tecidos e aviamentos utilizados. Com estampas exclusivas, desenvolvidas por uma equipe de criação afinada com as mais recentes tendências de moda internacionais, a marca que buscou inspiração do nome nas belezas do Rio de Janeiro e sua sintonia com a mulher brasileira, tornou-se referência no segmento. Conforto, qualidade e tecnologia aliados ao design especial tornaram a empresa uma das preferidas no universo feminino. Com grandes investimentos, política ética e dinâmica, a DelRio se destaca como uma empresa socialmente responsável. O Programa Jovem Operadora DelRio já capacitou mais de 20 mil adolescentes para atuar no mercado de trabalho. Além disso, mantém a creche D. Terezinha Pereira que atende os funcionários lotados nas unidades do bairro da Serrinha e auxilia na manutenção da Escola de Primeiro Grau Marcos Valentin Pereira de Souza, que conta com mais de mil alunos. Honrar seus compromissos éticos com seu público através de políticas e práticas que visam o desenvolvimento sustentável da sociedade preservando recursos ambientais e culturais é fundamental para a empresa que exporta para vários países da América do Sul.