DelRio celebra o mês da Mulher
29 fev 2016 · Releases ·4
Grife de lingerie ressalta o poder feminino com slogan #euqueroeuposso
Sempre se posicionando a favor da igualdade feminina e da valorização da beleza independente de padrões, a DelRio – grife que é referência em lingeries que aliam conforto, tecnologia, qualidade e design exclusivo – aproveita o Dia Internacional da Mulher, 8 de março, para lembrá-las o quanto são especiais.
Recentemente a marca lançou a campanha “Divas de Cinema”, que emplacou nas maiores mídias do país, sempre com a assinatura do hashtag #euqueroeuposso. O slogan enfatiza o poder feminino e eleva a autoestima das mulheres, incentivando-as a ser o que quiserem: esportistas, vaidosas, antenadas, intelectuais, formais ou “nem aí para nada”! Porque é assim que a DelRio acredita: mil facetas em uma, mas mantendo a sua individualidade.
As várias linhas da marca, que agradam desde as mais basiquinhas até as mais fashionistas, trazem essa personalização. Sem censura ou qualquer discriminação – pois sabemos que uma bela mulher pode ser o que ela quiser -, a grife de underwear investe em qualidade, design exclusivo, conforto, uma ampla tabela de medidas e alta qualidade – afinal, todas merecem!
Já sabe qual a lingerie que te deixa mais poderosa? Acesse o site DelRio e escolha o modelo que mais deseja. Se identificou com essa campanha? Então, convidamos você a compartilhar com a DelRio a sua história, publicando-a na Fanpage da marca e marcando as tags #DelRio e #euqueroeuposso. Com a DelRio, se você quer, você pode!
Sobre a DelRio
Iniciada há 40 anos com uma fábrica em Fortaleza, CE, a DelRio hoje possui 11 unidades fabris e se tornou uma das três maiores produtoras de lingerie brasileiras. Com o intuito de garantir a qualidade de suas peças ela é responsável inclusive pela produção da maior parte dos tecidos e aviamentos utilizados. Com estampas exclusivas, desenvolvidas por uma equipe de criação afinada com as mais recentes tendências de moda internacionais, a marca que buscou inspiração do nome nas belezas do Rio de Janeiro e sua sintonia com a mulher brasileira, tornou-se referência no segmento. Conforto, qualidade e tecnologia aliados ao design especial tornaram a empresa uma das preferidas no universo feminino. Com grandes investimentos, política ética e dinâmica, a DelRio se destaca como uma empresa socialmente responsável. O Programa Jovem Operadora DelRio já capacitou mais de 20 mil adolescentes para atuar no mercado de trabalho. Além disso, mantém a creche D. Terezinha Pereira que atende os funcionários lotados nas unidades do bairro da Serrinha e auxilia na manutenção da Escola de Primeiro Grau Marcos Valentin Pereira de Souza, que conta com mais de mil alunos. Honrar seus compromissos éticos com seu público através de políticas e práticas que visam o desenvolvimento sustentável da sociedade preservando recursos ambientais e culturais é fundamental para a empresa que exporta para vários países da América do Sul.