DelRio celebra resultado de vendas no Salão Moda Brasil 2016
28 jun 2016 · Releases ·5
Marca de lingerie alcançou números positivos nos 3 dias do evento realizado em São Paulo
A DelRio, uma das três maiores empresas de lingerie do país, mais uma vez marcou presença no SMB, que aconteceu entre os dias 19 e 21 de Junho, no São Paulo Expo, na capital paulista.
Um amplo e moderno stand foi planejado para receber clientes, imprensa e amigos que foram conferir as novidades do segmento. Os destaques ficaram por conta do lançamento da linha DelRio Noite e da estreia da Kids Club – underwear infantil masculino. Na Linha Dia, a empresa ainda apresentou o High Neck Cropped, sutiã que promete ser a sensação do Verão 2017!
A DelRio, que está presente em cerca de 10.000 clientes e emprega cerca de 3,5 mil funcionários diretos, comemora o crescimento mesmo em meio a crise. Com otimismo, a diretora comercial Luciana Grinstein diz que a empresa caminha na contramão do cenário econômico nacional e está exportando atualmente para mais de seis países. “O impacto da crise foi amortecido por conta de decisões e investimentos feitos há 3 anos, que nos fez aumentar a capacidade de produção (a empresa produz 3,5 milhões de peças/mês) e chegar cada vez mais perto da consumidora final”, diz Luciana Grinstein, diretora comercial.
Essas medidas contribuíram para o crescimento em vendas nacionais e internacionais (a empresa obteve crescimento de 2 dígitos em relação a 2015) e a DelRio considera que o evento Salão Moda Brasil 2016 foi bastante positivo contribuindo para que a empresa se aproximasse mais de seus clientes.
Sobre a DelRio
Iniciada há 40 anos com uma fábrica em Fortaleza, CE, a DelRio hoje possui 11 unidades fabris e se tornou uma das três maiores produtoras de lingerie brasileiras. Com o intuito de garantir a qualidade de suas peças ela é responsável inclusive pela produção da maior parte dos tecidos e aviamentos utilizados. Com estampas exclusivas, desenvolvidas por uma equipe de criação afinada com as mais recentes tendências de moda internacionais, a marca que buscou inspiração do nome nas belezas do Rio de Janeiro e sua sintonia com a mulher brasileira, tornou-se referência no segmento. Conforto, qualidade e tecnologia aliados ao design especial tornaram a empresa uma das preferidas no universo feminino. Com grandes investimentos, política ética e dinâmica, a DelRio se destaca como uma empresa socialmente responsável. O Programa Jovem Operadora DelRio já capacitou mais de 20 mil adolescentes para atuar no mercado de trabalho. Além disso, mantém a creche D. Terezinha Pereira que atende os funcionários lotados nas unidades do bairro da Serrinha e auxilia na manutenção da Escola de Primeiro Grau Marcos Valentin Pereira de Souza, que conta com mais de mil alunos. Honrar seus compromissos éticos com seu público através de políticas e práticas que visam o desenvolvimento sustentável da sociedade preservando recursos ambientais e culturais é fundamental para a empresa que exporta para vários países da América do Sul.
www.delrio.com.br
#euqueroeuposso
*Crédito da foto: Dorival Zucatto