DelRio comemora 50 anos se mantendo sempre na vanguarda dos acontecimentos
16 abr 2018 · Releases ·7
Pioneira na indústria de lingerie, empresa evolui sempre, de forma a se antecipar aos desejos e necessidades de seus consumidores
Tendo como lema “marca feita de mulheres, para mulheres”, a DelRio, completa 50 anos de atuação oferecendo ao público feminino lingerie de alta qualidade, que combina tecnologia, conforto e informações de moda. Apresentando em seu quadro de funcionários 90% de mulheres, atua fortemente entre elas participando de projetos como o reconhecido MM 360 e Liderança do Futuro, que buscam desenvolver toda a capacidade feminina de forma a assegurar não apenas postos de trabalho, mas igualdades de condições de gênero.
Com mais de 20 unidades fabris no Ceará, a DelRio se coloca entre as três primeiras empresas de lingerie no país, produzindo desde o tecido e os aviamentos até a confecção. Oferece 3500 empregos diretos e produz mensalmente 3,5 milhões de peças. Estampas exclusivas e modelos que exaltam as curvas femininas, dentro das tendências internacionais, tornaram a DelRio preferida entre as mulheres. Nessas cinco décadas a empresa acompanhou sua consumidora, dentro de todos os seus momentos cotidianos e a evolução sócio-cultural do país. O Grupo D R Ling conta hoje com a marca feminina DelRio (carro-chefe da empresa), além das marcas Rio Man (masculina) e as infantis Miss DelRio (para meninas até a adolescência) e Kids Club (para meninos).
A celebração desse sucesso terá grandes novidades ao longo do ano todo, como o lançamento da nova marca infantil, a DelRio Baby, para bebês até um ano de idade, e a Coleção Corpo Perfeito 3D Technology, com uma tecnologia super inovadora. A marca realizará ainda uma festa de lançamento de um livro comemorativo durante o Salão Moda Brasil, a mais expressiva feira do segmento, em junho, na capital paulista.
“Não é à toa que a marca se tornou a preferida e uma das mais conhecidas entre as mulheres; ela acompanhou toda a evolução dos costumes e viu e auxiliou a tornar a lingerie não uma mera roupa de baixo, mas um item de moda, que pode e deve ser usado para valorizar a mulher dentro do seu universo, tão amplo,” explica Ana Cláudia Gurgel, gerente de produto da empresa.
De acordo com Sr. Carlos Pereira, presidente da DelRio, é com orgulho e alegria que alcançamos a marca de 50 anos, participando ativamente do fortalecimento do segmento de lingerie no Brasil, gerando empregos e ao mesmo tempo oferecendo oportunidades de trabalho e desenvolvimento sócio-econômico às mulheres brasileiras.
Vale lembrar que a empresa sempre esteve comprometida com projetos sociais como a manutenção de duas creches, uma em Fortaleza – Creche Dona Terezinha Pereira, e outra em Maracanaú – a Creche D. Elsa Maria Laureano Pereira. Com capacidade para 150 crianças por turno, ambas atendem crianças de zero a cinco anos e oferecem palestras de saúde para suas funcionárias. Além disso, em parceria com a Prefeitura de Fortaleza, mantém a Escola Municipal Marcos Valentim Pereira de Souza, que atende mais de mil alunos e oferece Educação para Jovens e Adultos (EJA) no período noturno.
Saiba mais sobre a DelRio acessando o site www.delrio.com.br e suas redes sociais: www.instagram.com/modadelrio e www.facebook.com/ModaDelRio.