DelRio comemora sucesso no SLBS2017 estreitando relacionamentos e conquistando novos clientes da região sul
02 fev 2017 · Releases ·4
Empresa de underwear chamou a atenção pelo amplo stand e pelas novidades apresentadas nos quatro dias de evento
A DelRio, grife referência em lingerie no Brasil, mais uma vez marcou presença no Salão Brasil Lingerie Sul, que aconteceu juntamente com a FENIN Feiras, entre os dias 25 e 27 de Janeiro, no Serra Park, em Gramado-RS.
A empresa recebeu clientes e imprensa em um moderno, amplo e aconchegante stand para apresentar os lançamentos da sua recém-lançada linha noite, a DelRio Noite e algumas novidades em lingerie, como o cropped rendado com bojo estruturado, ideal para ser mostrado em todos os tipos de decote e a bermuda invisível, perfeita para ser usada com vestidos, roupas coladas ou simplesmente para evitar o atrito entre as pernas. As outras marcas do grupo Miss DelRio, Rio Man, Kids Club e Playboy – essa última licenciada- também apresentaram suas novidades e chamaram muita atenção do público, que se surpreendeu com as exclusividades!
Na ocasião, quem passou pelo stand também participou de uma ação interativa: os visitantes “entravam” em uma vitrine, e posavam como modelos por alguns instantes, sendo fotografados para a “Capa de Revista DelRio”. A interação ficou ainda mais completa com a participação de dois modelos que desfilavam pelo stand, expondo os tops lançamentos modelos da DelRio e Rio Man. Confira a cobertura completa do que rolou no site e nas redes sociais da marca www.delrio.com.br.
Fotos: Divulgação
Sobre a DelRio
Iniciada há 40 anos com uma fábrica em Fortaleza, CE, a DelRio hoje possui 11 unidades fabris e se tornou uma das três maiores produtoras de lingerie brasileiras. Com o intuito de garantir a qualidade de suas peças ela é responsável inclusive pela produção da maior parte dos tecidos e aviamentos utilizados. Com estampas exclusivas, desenvolvidas por uma equipe de criação afinada com as mais recentes tendências de moda internacionais, a marca que buscou inspiração do nome nas belezas do Rio de Janeiro e sua sintonia com a mulher brasileira, tornou-se referência no segmento. Conforto, qualidade e tecnologia aliados ao design especial tornaram a empresa uma das preferidas no universo feminino.