DelRio faz campanha para o final do ano
12 dez 2013 · Releases ·7
Revistas Contigo, Caras, Nova e Claudia trazem anúncio com atriz Emanuelle Araújo
Pensando nas vendas de lingerie para o final de ano, a DelRio, referência no segmento, preparou dois anúncios com a atriz Emanuelle Araújo. Com conjunto de underwear branco, com sutiã tomara-que-caia e outro, com conjunto amarelo detalhado em renda, ambos se referem aos desejos de início de ano. Branco que simboliza a paz e amarelo, que propicia a prosperidade e a sorte.
Sobre a DelRio
Iniciada há 40 anos com uma pequena fábrica em Fortaleza, CE, a DelRio hoje possui 11 unidades fabris e se tornou uma das três maiores produtoras de lingerie brasileiras. Com o intuito de garantir a qualidade de suas peças ela é responsável inclusive pela produção da maior parte dos tecidos e aviamentos utilizados. Com estampas exclusivas, desenvolvidas por uma equipe de criação afinada com as mais recentes tendências de moda internacionais, a marca que buscou inspiração do nome nas belezas do Rio de Janeiro e sua sintonia com a mulher brasileira, tornou-se referência no segmento. Conforto, qualidade e tecnologia aliados ao design especial tornaram a empresa uma das preferidas no universo feminino. Com grandes investimentos, política ética e dinâmica, a DelRio se destaca como uma empresa socialmente responsável. O Programa Jovem Operadora DelRio já capacitou mais de 20 mil adolescentes para atuar no mercado de trabalho. Além disso, mantém a creche D. Terezinha Pereira que atende os funcionários lotados nas unidades do bairro da Serrinha e auxilia na manutenção da Escola de Primeiro Grau Marcos Valentin Pereira de Souza, que conta com mais de mil alunos. Honrar seus compromissos éticos com seu público através de políticas e práticas que visam o desenvolvimento sustentável da sociedade preservando recursos ambientais e culturais é fundamental para a empresa que exporta para vários países da América do Sul.