DelRio lança coleção para mulheres antenadas
06 dez 2016 · Releases ·5
Marca de lingerie apresenta coleção Roberta, recheada de novidades ousadas
Não é de hoje que a lingerie tem ganhado espaço nos looks das mais antenadas. Uma alcinha aparecendo aqui, uma rendinha ali… Agora chegou a vez dela se tornar realmente protagonista! E a DelRio, grife de lingeries que aliam conforto, tecnologia, qualidade e design exclusivo, que anda sempre de olho nas tendências, lança, com exclusividade, a coleção Roberta que veio para ser notada e roubar o look!
O primeiro modelo de sutiã em formato nadador é um charme só! Com abertura frontal, conta com muita renda e detalhes em sensitive – o design da renda fica lindo com decotes ombro a ombro, super tendência do momento! Atende os tamanhos 40 ao 48. Já o segundo traz uma leve inspiração vintage. Com aro, a peça conta com um design retrô, detalhes em renda e forro em 100% algodão para evitar transparências – disponível nos tamanhos 40 ao 46. A terceira opção (nos tamanhos 40 a 46) possui bojo estruturado e detalhe em renda em todo o seu contorno, incluindo as alças e costas!
Já as calcinhas que acompanham esses modelos podem vir nos formatos biquíni ou boxer. As peças são produzidas em sensitive com detalhes em renda, sem elástico nas cavas e com efeito rippler – que empina o bumbum – eleito o queridinho da temporada! Todos os modelos estão disponíveis nos tamanhos P, M e G.
A coleção Roberta, disponível nas cores branco, preto, carmim, vanilla, fúcsia e mousse, foi criada para mulheres de atitude e já pode ser encontrada nos principais magazines de todo o país.
Sobre a DelRio
Iniciada há 40 anos com uma fábrica em Fortaleza, CE, a DelRio hoje possui 11 unidades fabris e se tornou uma das três maiores produtoras de lingerie brasileiras. Com o intuito de garantir a qualidade de suas peças ela é responsável inclusive pela produção da maior parte dos tecidos e aviamentos utilizados. Com estampas exclusivas, desenvolvidas por uma equipe de criação afinada com as mais recentes tendências de moda internacionais, a marca que buscou inspiração do nome nas belezas do Rio de Janeiro e sua sintonia com a mulher brasileira, tornou-se referência no segmento. Conforto, qualidade e tecnologia aliados ao design especial tornaram a empresa uma das preferidas no universo feminino. Com grandes investimentos, política ética e dinâmica, a DelRio se destaca como uma empresa socialmente responsável. O Programa Jovem Operadora DelRio já capacitou mais de 20 mil adolescentes para atuar no mercado de trabalho. Além disso, mantém a creche D. Terezinha Pereira que atende os funcionários lotados nas unidades do bairro da Serrinha e auxilia na manutenção da Escola de Primeiro Grau Marcos Valentin Pereira de Souza, que conta com mais de mil alunos. Honrar seus compromissos éticos com seu público através de políticas e práticas que visam o desenvolvimento sustentável da sociedade preservando recursos ambientais e culturais é fundamental para a empresa que exporta para vários países da América do Sul.