DelRio lança novo kit de calcinhas
06 out 2014 · Releases ·4
Versáteis, elas combinam com outras linhas de lingerie da marca
Mesmo nas horas mais íntimas as tendências fashion ditam as regras e a norma agora é justamente fazer combinações inusitadas, com peças lisas e estampadas, ou mesmo com estampas diferentes entre as peças.
Pensando na praticidade de fazer combinações originais entre as calcinhas e sutiãs, a DelRio, referência em underwear de qualidade e conforto, está lançando um novo kit com três calcinhas, ideais para apimentar o dia a dia.
Tipo biquíni, os modelos são confeccionados em microfibra sensitive, de toque macio e agradável. Uma delas vem estampada no tema Romance (floral) e as outras duas são lisas, nas cores Mousse e Goiaba, que podem ser combinadas com soutiens de várias linhas da marca. Podem ser encontrados nos tamanhos P, M e G.
Esse kit não poderá faltar no seu closet!
Sobre a DelRio
Iniciada há 40 anos com umafábrica em Fortaleza, CE, a DelRio hoje possui 11 unidades fabris e se tornou uma das três maiores produtoras de lingerie brasileiras. Com o intuito de garantir a qualidade de suas peças ela é responsável inclusive pela produção da maior parte dos tecidos e aviamentos utilizados. Com estampas exclusivas, desenvolvidas por uma equipe de criação afinada com as mais recentes tendências de moda internacionais, a marca que buscou inspiração do nome nas belezas do Rio de Janeiro e sua sintonia com a mulher brasileira, tornou-se referência no segmento. Conforto, qualidade e tecnologia aliados ao design especial tornaram a empresa uma das preferidas no universo feminino. Com grandes investimentos, política ética e dinâmica, a DelRio se destaca como uma empresa socialmente responsável. O Programa Jovem Operadora DelRio já capacitou mais de 20 mil adolescentes para atuar no mercado de trabalho. Além disso, mantém a creche D. Terezinha Pereira que atende os funcionários lotados nas unidades do bairro da Serrinha e auxilia na manutenção da Escola de Primeiro Grau Marcos Valentin Pereira de Souza, que conta com mais de mil alunos. Honrar seus compromissos éticos com seu público através de políticas e práticas que visam o desenvolvimento sustentável da sociedade preservando recursos ambientais e culturais é fundamental para a empresa que exporta para vários países da América do Sul.