Dicas de moda para evangélicas
31 mar 2014 · Releases ·5
Discretas, mas cheias de estilo, peças garantem produções antenadas com as mais recentes tendências fashion
As mulheres que seguem as diretrizes evangélicas costumam se vestir de forma um pouco mais comportada, sem grandes decotes, transparências e exageros. Mas vestir-se de forma discreta não significa estar sem graça! É possível sim, de acordo com Beatriz Mafra do Posthaus.com, um dos mais completos portais de moda do Brasil, estar moderna e sintonizada com as mais recentes tendências fashion. Assim a profissional dá algumas dicas de acordo com o estilo de cada uma, veja abaixo:
- Para as mulheres românticas, vale apostar nos tecidos delicados e detalhes femininos como babados e laços. Vestidos, saias e blusas podem ganhar bordados de pedras ou estampas charmosas, florais e mesmo aquelas mais divertidas, com ilustrações. Cores suaves garantem harmonia no look, mas é válido também utilizar um tom mais vibrante, para quebrar a monotonia. Já tinha pensado nisso?
- “Visuais clássicos pedem roupas mais alinhadas, com cortes retos e sofisticados; o comprimento midi, abaixo dos joelhos e um pouco acima dos tornozelos, é elegante e um dos destaques da temporada”, diz Beatriz. Para complementar a produção, acessórios também discretos mantêm a seriedade do look. Não esqueça disso!
- A dica para as modernas, de acordo com a profissional, é usar peças com modelagens e comprimentos mais comportados, mas apostar nas t-shirts e blusas estampadas, que garantem um look de personalidade. Truques fashion como dar um nó na barra da camisa, usar camisetas sobrepostas ou valer-se de um complemento em tonalidade vibrante renovam qualquer figurino. Você vai se surpreender!
E agora a grande novidade: No portal Posthaus.com existe uma seção especial de moda evangélica para este público. Não deixe de conferir.
Posthaus.com – É um dos mais completos portais especializados em moda no país, criado em 2007 pela Posthaus, empresa com sede em Blumenau, Santa Catarina. Com mais de três milhões de itens comercializados em 2013 e cerca de 50 empresas parceiras, o portal faz parte da DBR, empresa genuinamente online, resultante da joint venture firmada pela Posthaus e o Grupo Otto, ambas com larga experiência em venda à distância.