Fashion Bubbles traz moda com conteúdo à internet
16 abr 2013 · Releases ·0
Para comemorar os 7 anos de sua existência o portal traz uma grande novidade: a Store Fashion Bubbles
Portal especializado em moda e lifestyle, criado em 2006 por Denise Pitta, o Fashion Bubbles nasceu com dois objetivos: compartilhar conteúdo de qualidade na internet e registrar as manifestações do novo na cultura.
Com um time de mais de 15 colaboradores, entre jornalistas e outros profissionais especializados em moda, o portal traz matérias que exploram notícias da indústria, tendências, confeccionistas e confecções, produtores de moda, lançamentos de coleções para o consumidor final, matérias acadêmicas com História e conceitos de Moda, permeadas por comportamento, viagem e cultura, trazendo uma visão da moda em 360º.
Em sete anos, o Fashion Bubbles já teve mais de 65 milhões de acessos. Entre o público que acessa o portal, predomina o feminino, com 65% dos pageviews. Usuários acima de 18 anos somam 80% dessa audiência, com escolaridade média ou superior em sua grande maioria.
E para comemorar os sete anos de sua existência o portal traz agora como novidade, a Store Fashion Bubbles que disponibiliza vendas pela internet de roupas e acessórios femininos, masculinos e infantis, além de objetos de decoração, ampliando ainda mais sua área de atuação e combinando informação de moda e vendas diretas. A seleção de produtos vem permeada com as principais tendências e muitos descontos.
O nome Fashion Bubbles
Efêmera como bolhas de sabão é a moda, um fenômeno que caracteriza o espírito da época, em diferentes prismas de cultura. Essa visão abrangente seriam as bolhas da moda. Ao mesmo tempo as bolhas do champagne nos remetem ao glamour do segmento, assim como as festas, que amamos!
Anunciantes e parceiros
O Fashion Bubbles é parceiro do R7, um dos maiores portais brasileiros, tendo todo o seu conteúdo replicado na seção Moda e Beleza, ampliando ainda mais o seu alcance.
Grandes nomes de moda, beleza e entretenimento já anunciaram no portal, entre eles GNT, Shopping Iguatemi, Lojas Marisa, Lancôme, O Boticário, Havaianas, C&A, entre outros.
O portal também já desenvolveu projetos especiais e campanhas, como por exemplo, a divulgação do reality show Por um Fio, da GNT, que contou com ampla cobertura através de publieditoriais, Twitter e Facebook, background e barra de navegação personalizados.
Além do site o Fashion Bubbles trabalha com as seguintes plataformas: Facebook; Twitter; Pinterest e Instagram.
Vale lembrar que a Moda é a segunda indústria que mais emprega no Brasil, atrás apenas da Construção Civil. Estar na Moda é estar antenado com tudo o que acontece ao redor. Incorporar novos padrões, deixar a zona de conforto de lado e arriscar no desconhecido também faz parte da paixão pela moda. E visitar o Fashion Bubbles faz parte dessa paixão.
www.facebook.com/fashionbubbles
http://twitter.com/FashionBubbles
http://pinterest.com/denisepitta
http://instagram.com/fashionbubbles01