High Neck Cropped, o sutiã da DelRio must have desse verão
09 jan 2017 · Releases ·5
Lançamento da marca é o queridinho entre as fashionistas
A DelRio, referência em lingeries que aliam conforto, tecnologia, qualidade e design exclusivo, apresenta o High Neck Cropped, sutiã protagonista das suas produções de verão!
A peça-chave da estação foi feita para interagir com todo o look, imprimindo um toque fashion ao visual – a dica é combina-la com transparências e decotes! O colo, enfeitado com rendas, ganha destaque enquanto os ombros ficam à mostra com alças finas. Disponível nos tamanhos P,M e G, a peça ainda tem muitas opções de cores, desde os clássicos preto e branco até o carmin, mousse, vanila e fúcsia.
O High Neck Cropped faz parte da linha Seduction e já está disponível em todos os grandes magazines do Brasil. Corra e garanta o seu para arrasar por aí!
Sobre a DelRio
Iniciada há 40 anos com uma fábrica em Fortaleza, CE, a DelRio hoje possui 11 unidades fabris e se tornou uma das três maiores produtoras de lingerie brasileiras. Com o intuito de garantir a qualidade de suas peças ela é responsável inclusive pela produção da maior parte dos tecidos e aviamentos utilizados. Com estampas exclusivas, desenvolvidas por uma equipe de criação afinada com as mais recentes tendências de moda internacionais, a marca que buscou inspiração do nome nas belezas do Rio de Janeiro e sua sintonia com a mulher brasileira, tornou-se referência no segmento. Conforto, qualidade e tecnologia aliados ao design especial tornaram a empresa uma das preferidas no universo feminino. Com grandes investimentos, política ética e dinâmica, a DelRio se destaca como uma empresa socialmente responsável. O Programa Jovem Operadora DelRio já capacitou mais de 20 mil adolescentes para atuar no mercado de trabalho. Além disso, mantém a creche D. Terezinha Pereira que atende os funcionários lotados nas unidades do bairro da Serrinha e auxilia na manutenção da Escola de Primeiro Grau Marcos Valentin Pereira de Souza, que conta com mais de mil alunos. Honrar seus compromissos éticos com seu público através de políticas e práticas que visam o desenvolvimento sustentável da sociedade preservando recursos ambientais e culturais é fundamental para a empresa que exporta para vários países da América do Sul.