Kids Club estreia no Salão Moda Brasil 2016
20 jun 2016 · Releases ·6
Lançamento de underwear infantil masculino marca edição do SMB
A Kids Club – marca de moda íntima infantil masculina que veste com conforto e diversão – estreia com modelos coloridos, confortáveis e cheios de personalidade para os jovens rapazinhos! Disponíveis para os meninos de 0 a 10 anos, as peças acompanham essa faixa de crescimento e permitem liberdade de movimentos na hora de se divertir – incentivando assim, a alegria e as brincadeiras da infância!
As coleções ganham estampas coloridas e descoladas, inspiradas no mundo dos esportes radicais, no mundo digital, em games, música, cinema, televisão, cultura e diversão em geral. Nos tamanhos P, M, G e GG, se apresentam nas cores branca, mescla e também em azul celeste, verde acqua, bic e vermelho.
Disponíveis nos modelos Boxer e Slip, os produtos podem ser encontrados separadamente ou em kits: Duos, combinando sempre uma peça lisa com uma estampada que vêm em divertidas latinhas. As coleções contam ainda com a tecnologia seamless (sem costura), elástico embutido, forro duplo e etiqueta bordada (o que proporciona maior segurança). Feita para transmitir (e vestir!) conforto e descontração, a marca é ideal para os garotos que não abrem mão do estilo nem na hora de brincar.
Essa novidade da Kids Club poderá ser encontrada nas melhores lojas de underwear do país, a partir de agosto de 2016.
Sobre a Kids Club
A Kids Club, marca infantil de underwear masculino, chega ao mercado com o aval de 40 anos de expertise da D.R. Ling, uma das três maiores empresas de lingeries brasileiras. Com modelos divertidos e confortáveis, a marca prioriza o estilo aliado ao conforto na hora de brincar. As peças são confeccionadas em algodão 100% ou ainda com uma pequena porcentagem de elastano e atendem crianças de 0 a 12 anos (tamanhos P ao GG).