Lilica Mattos – Assessoria de Imprensa e WhatSAC (passo a passo)
30 set 2015 · Releases ·8
A parceria que vai inovar a sua relação com a Lilica Mattos – Assessoria de Imprensa! Curioso?
Agora é muito mais fácil se comunicar com a equipe da Lilica Mattos – Assessoria de Imprensa! O WhatSAC é uma ferramenta super bacana, onde através de chats, você poderá tirar as suas dúvidas de maneira prática e rápida.
1° Passo – Faça o download do aplicativo WhatSAC disponível para celulares com Android no Google Play ou com iOS na App Store.
2° Passo – Após o download do aplicativo, será necessário realizar um pequeno cadastro para acessar o sistema.
3° Passo – Para iniciar seu atendimento, procure por LCM – Assessoria de Imprensa. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 9:00 às 18:00 h.
Através desse canal tudo ficará mais fácil!!! Gostou?
Veja também: Lilica Mattos – Assessoria de Imprensa investe em nova ferramenta para interagir com os clientes
Sobre o WhatSAC
O programa surgiu como um novo canal de comunicação entre empresas e consumidores. Ele utiliza recursos de mensagem de texto entre os smartphones, e através deles todos os usuários têm acesso ao aplicativo, inclusive, os deficientes auditivos que só podem contar com a escrita. O grande diferencial é que o atendimento não corre o risco de queda no sistema, repetição constante de dados, gerando um histórico de conversação de fácil acesso. Esse aplicativo foi desenvolvido pela PeopleWay – empresa de interatividade digital que oferece produtos e serviços de tecnologia Mobile e Web. Várias empresas já aderiram ao WhatSAC como Rio 2016, Le Postiche, Philips, Mapfre Consórcios, Tickets for Fun e Widex, entre muitas outras.
http://www.whatsac.com