Malharia é a nova aposta da Sawary Jeans
18 abr 2013 · Releases ·0
Para agradar ainda mais as mulheres a Sawary, marca mais lembrada quando o assunto é jeans, inova sua gama de produtos e lança uma linha especial de malharia.
As peças aparecem em blusas com modelos mulletes; estampas de onça em versão preta e branca, e ainda com desenhos divertidos e descolados.
Os tamanhos vão do P ao G, os preços variam de R$40,00 a R$100,00 e as peças já podem ser encontradas no showroom da marca, no Brás em São Paulo e nas melhores multimarcas de todo o Brasil.
Vale a pena conhecer e reservar a sua!
Sobre a Sawary
A Sawary Jeans é uma das maiores fabricantes de moda em denim na América Latina e referência quando se fala em pronta-entrega. Com duas unidades em São Paulo, uma delas no Tatuapé, onde acontecem as primeiras etapas da produção e o atendimento aos grandes varejistas e uma loja de pronta-entrega no Brás. É a primeira marca de jeans mais lembrada nacionalmente por todos os públicos de acordo com o IPESO 2012 – Instituto de Pesquisa. A empresa é responsável por 500 empregos diretos e seis mil indiretos, distribuídos entre oficinas de costura, de acabamento, lavanderias e outros prestadores de serviço. Conta com mais de 10 mil pontos de vendas no Brasil e um showroom em Miami. 95% de sua produção é de jeans sendo que licenciam malharia, acessórios e moda infanto juvenil. Com constantes investimentos em tecnologia de produção conta com uma equipe de estilo inovadora, estilistas qualificados e faz lançamentos revolucionários para o segmento, como a calça Levanta Bumbum, já sucesso de vendas e a calça patenteada – Modela Bumbum – entre mais de mil modelos diferentes de jeans que a empresa disponibiliza.