Modelagem Parizi Jeans for Kids preza o conforto e o bem vestir
19 set 2014 · Releases ·4
Intensas provas de roupas garantem a excelência das peças
Não é à toa que a Parizi Jeans já se tornou referência no segmento de roupas para bebês e infanto-juvenil. Uma de suas maiores preocupações é oferecer peças extremamente confortáveis e que vestem super bem, além de estar de acordo com as últimas tendências fashion.
No caso dos bebês é importante que os tecidos utilizados sejam macios e tenham um ótimo toque. A modelagem é estudada para que a roupa não incomode enquanto eles brincam ou cochilam. Do P ao G as peças se direcionam a bebês de três a 11 meses e depois disso há a numeração de um a três, para crianças de um a três anos.
No caso das crianças maiores, deve-se levar em conta o fato delas já saberem exatamente o que querem em termos de moda. Ao mesmo tempo as peças devem ser suficientemente confortáveis para que possam brincar e se divertir sem problemas. Para que isso ocorra há inúmeras provas de roupas, com diferentes crianças do mesmo tamanho, dos quatro aos oito anos.
“Já para a garotada de 10 a 16 anos é importante também valorizar o corpo, especialmente na faixa dos 13 aos 16 anos quando as meninas têm a formação de corpo de uma mulher adulta”, diz Carla Nabhan, do marketing da marca. A numeração 16 corresponde no feminino ao número 36 enquanto no masculino ao número 38. Novamente aqui as provas de roupas são fundamentais.
A coleção Parizi Jeans for Kids pode ser encontrada nas diversas lojas multimarcas de todo o país.
Sobre a Parizi Jeans for Kids
Nascida em 2003a Parizi Jeans For Kids tem uma proposta pioneira no segmento infanto-juvenil, trazendo o jeanswear com o conceito “for fun” para o vestuário dos pequenos desde os primeiros passos até os teens. Suas coleções trazem muita informação de moda, em peças extremamente confortáveis, de alta qualidade, durabilidade e preço justo, sempre visando o bem estar de seus consumidores.Equilíbrio entre as combinações de cores, aplicações, estilos e nuances, sempre buscando a originalidade. O design da marca reforça a ideia de que os jeans são democráticos, elegantes e atemporais. Com uma loja no Brás (SP) a marca que se tornou referência no segmento jeans infanto-juvenil, vende somente no atacado, mas está presente em todo o Brasil através de lojas multimarcas. Para estar em contato com seus clientes a empresa mantém um site super completo, com detalhes de coleções e uma área restrita ao lojista no qual se visualiza novas peças toda semana. Já com o objetivo de aproximar-se mais do público teen a marca tem um blog com assuntos diversos relativos ao universo dos adolescentes. Mantêm ainda uma página no Facebook e uma conta no Instagram.