Parizi Jeans amplia sua rede de vendas
27 set 2013 · Releases ·15
Além do showroom e loja de atacado virtual empresa conta com representantes em vários estados brasileiros
A Parizi Jeans, pioneira em jeans do segmento infanto-juvenil, está ampliando sua rede de vendas. Agora, além do showroom no bairro do Brás em São Paulo e da exclusiva loja de atacado virtual, a empresa tem atualmente uma rede de representantes em várias regiões brasileiras, todas selecionadas criteriosamente.
Os locais que contam com esses profissionais são: Belo Horizonte e região do Triângulo Mineiro; capital e grande Rio de Janeiro; Pernambuco; Maranhão; Pará; Piauí; Acre; Ceará, além da serra gaúcha e região das Missões no Rio Grande do Sul. Os representantes regionais estão trabalhando aproximadamente com 90 modelos da nova coleção Primavera-Verão 2013-14.
Os interessados em ver a coleção poderão obter mais informações entrando em contato com a Parizi através do link Fale Conosco presente no site www.parizijeans.com.br
Vale lembrar que a Parizi Jeans completa dez anos de absoluto sucesso, sempre buscando melhores soluções para o crescimento de seus parceiros e lojistas.
Sobre a Parizi Jeans For Kids
Nascida em 2003 a Parizi Jeans For Kids tem uma proposta pioneira no segmento infanto-juvenil, trazendo o jeanswear com o conceito “for fun” para o vestuário dos pequenos desde os primeiros passos até os teens. Suas coleções trazem muita informação de moda, em peças extremamente confortáveis, de alta qualidade, durabilidade e preço justo, sempre visando o bem estar de seus consumidores.
Equilibrio entre as combinações de cores, aplicações, estilos e nuances, sempre buscando a originalidade. O design da marca reforça a ideia de que os jeans são democráticos, elegantes e atemporais. Com uma loja no Brás (SP) a marca que se tornou referência no segmento jeans infanto-juvenil, vende somente no atacado mas está presente em todo o Brasil através de lojas multimarcas. Para estar em contato com seus clientes a empresa mantém um site super completo, com detalhes de coleções e uma área restrita ao lojista no qual se visualiza novas peças toda semana. Já com o objetivo de aproximar-se mais do público teen a marca tem um blog com assuntos diversos relativos ao universo dos adolescentes. Mantêm ainda uma página no Facebook.