Parizi Jeans for Kids
17 out 2014 · Releases ·3
Responsável por 120 empregos diretos e 3000 indiretos, marca produz 300 mil peças mensais para o segmento infanto-juvenil
Tanos Nabhan, tradicional atacadista de moda infantil há mais de 20 anos, percebeu uma carência de mercado – produtos em denim para crianças e pré-adolescentes. Assim em 2003 fundou a Parizi jeans for Kids, com sua família.
Seu público alvo é amplo – bebês de um a três anos; crianças de quatro a oito anos e pré-adolescentes até adolescentes de 16 anos, de todas as classes sócio-econômicas uma vez que contam com uma grande variedade de produtos. Recebem diariamente 20 novos modelos de peças na loja, entre calças compridas, shorts, saias, bermudas, camisas e coletes em denim.
Em sua sede no Brás em São Paulo contam com o desenvolvimento de coleção e o corte enquanto a costura e a lavagem são terceirizadas. São responsáveis por 120 empregos diretos e aproximadamente 3000 indiretos, produzindo aproximadamente 300 mil peças mensais, distribuídas em uma loja de atacado em São Paulo e nas mãos de 30 representantes fornecem para 10 mil multimarcas em todo o pais.
Com preços competitivos e modelos bem atuais, de acordo com as tendências internacionais, a marca se desenvolveu rapidamente galgando espaços dentro do segmento, um dos maiores do país e quem tem tido uma expansão com previsão de crescimento de 40% nos próximos cinco anos. Sempre atentos ao mercado contam também com uma loja virtual de atacado.
Sobre a Parizi Jeans For Kids
Nascida em 2003a Parizi Jeans For Kids tem uma proposta pioneira no segmento infanto-juvenil, trazendo o jeanswear com o conceito “for fun” para o vestuário dos pequenos desde os primeiros passos até os teens. Suas coleções trazem muita informação de moda, em peças extremamente confortáveis, de alta qualidade, durabilidade e preço justo, sempre visando o bem estar de seus consumidores. Equilíbrio entre as combinações de cores, aplicações, estilos e nuances, sempre buscando a originalidade. O design da marca reforça a ideia de que os jeans são democráticos, elegantes e atemporais. Com uma loja no Brás (SP) a marca que se tornou referência no segmento jeans infanto-juvenil, vende somente no atacado, mas está presente em todo o Brasil através de lojas multimarcas. Para estar em contato com seus clientes a empresa mantém um site super completo, com detalhes de coleções e uma área restrita ao lojista no qual se visualiza novas peças toda semana. Já com o objetivo de aproximar-se mais do público teen a marca tem um blog com assuntos diversos relativos ao universo dos adolescentes. Mantêm ainda uma página no Facebook.