PARIZI JEANS FOR KIDS DÁ BOAS-VINDAS PARA A PRIMAVERA 2015
08 set 2015 · Releases ·11
Faltando poucos dias para a estação mais bela, florida e perfumada do ano, a Parizi – grife que já se tornou referência em jeanswear infanto-juvenil e bebê – apresenta novas peças com estampa floral e diversas cores para encantar ainda mais o seu público.
As girls que amam dar uma voltinha no parque ou até mesmo uma passeadinha no shopping vão se apaixonar pelas mini saias e pelos shorts! As peças surgem mega descoladas e coloridas, ambas com aparência destroyed, além da barra desfiada – para a saia – e dobrada – para o shorts, super fashion! Além disso, o shorts-saia veio repaginado, com a parte da frente como saia de bico.
Já as que preferem uma saída à noite e não dispensam uma calça, vão enlouquecer pelo modelo skinny que a grife lançou. A peça vem com duas opções de estampas: uma com fundo branco e flores pink e a outra recheada de flores coloridas. Um show de romantismo!
A coleção Primavera-Verão 2016 da Parizi Jeans For Kids já pode ser encontrada na loja de atacado da marca em São Paulo, ou nas lojas multimarcas de todo país.
É só correr e garantir a sua!
Sobre a Parizi
Nascida em 2003 a Parizi Jeans For Kids tem uma proposta pioneira no segmento infanto-juvenil, trazendo o jeanswear com o conceito “for fun” para o vestuário dos pequenos desde os primeiros passos até os teens. Suas coleções trazem muita informação de moda, em peças extremamente confortáveis, de alta qualidade, durabilidade e preço justo, sempre visando o bem estar de seus consumidores. Equilíbrio entre as combinações de cores, aplicações, estilos e nuances, sempre buscando a originalidade. O design da marca reforça a ideia de que os jeans são democráticos, elegantes e atemporais. Com uma loja no Brás (SP) a marca que se tornou referência no segmento jeans infanto-juvenil, vende somente no atacado, mas está presente em todo o Brasil através de lojas multimarcas. Para estar em contato com seus clientes a empresa mantém um site super completo, com detalhes de coleções e uma área restrita ao lojista no qual se visualiza novas peças toda semana. Já com o objetivo de aproximar-se mais do público teen a marca tem um blog com assuntos diversos relativos ao universo dos adolescentes. Mantêm ainda uma página no Facebook, uma conta no Instagram, além da loja virtual.