Parizi Jeans for Kids encanta na passarela do Rio Fashion Kids
15 out 2014 · Releases ·3
Luigi Montez e Kaiky Gonzaga estrelam desfile da marca paulista no Dia da Criança
As cores açucaradas das peças Parizi Jeans for Kids, que já se tornou referência no segmento infanto-juvenil, fizeram sucesso no Rio Fashion Kids. O evento, que aconteceu no Windsor Barra Hotel no Rio de Janeiro, dia 12 de outubro, teve como tema “Por um mundo mais doce!” e trouxe várias marcas que desfilaram a coleção Primavera-Verão 2014-15. Na passarela da Parizi, o ator Luigi Montez, famoso pelo programa Tem Criança na Cozinha do Canal Gloob, assim como Kaiky Gonzaga, que participou da novela Amor à Vida, da Globo no papel de Jaiminho – filho adotivo do personagem de Thiago Fragoso, vestiram bermudas e camisas da marca, com bolsos funcionais, mostrando toda versatilidade Parizi. Além deles modelos mirins vieram com shorts, saias, calças skinny e jardineiras cheias de charme e estilo. Vale lembrar que o Rio Fashion Kids foi realizado em prol de entidades que cuidam de crianças portadoras de câncer.
Sobre a Parizi Jeans For Kids
Nascida em 2003a Parizi Jeans For Kids tem uma proposta pioneira no segmento infanto-juvenil, trazendo o jeanswear com o conceito “for fun” para o vestuário dos pequenos desde os primeiros passos até os teens. Suas coleções trazem muita informação de moda, em peças extremamente confortáveis, de alta qualidade, durabilidade e preço justo, sempre visando o bem estar de seus consumidores.Equilíbrio entre as combinações de cores, aplicações, estilos e nuances, sempre buscando a originalidade. O design da marca reforça a ideia de que os jeans são democráticos, elegantes e atemporais. Com uma loja no Brás (SP) a marca que se tornou referência no segmento jeans infanto-juvenil, vende somente no atacado, mas está presente em todo o Brasil através de lojas multimarcas. Para estar em contato com seus clientes a empresa mantém um site super completo, com detalhes de coleções e uma área restrita ao lojista no qual se visualiza novas peças toda semana. Já com o objetivo de aproximar-se mais do público teen a marca tem um blog com assuntos diversos relativos ao universo dos adolescentes. Mantêm ainda uma página no Facebook e uma conta no Instagram.