Parizi Jeans for Kids participa do Rio Fashion Kids
27 set 2014 · Releases ·4
Evento beneficente que tem como tema “Por um mundo mais doce!” será dia 12 de outubro no Windsor Barra Hotel (RJ)
Referência em jeans infanto-juvenil, a Parizi estará na passarela do Rio Fashion Kids, desfile que ocorrerá em prol de crianças portadoras de câncer de quatro entidades beneficentes. Sob o tema “Por um mundo mais doce!” as coleções de Verão 2014-15 de várias marcas serão apresentadas por modelos e atores e atrizes mirins. Luigi Montez, que pode ser visto no programa “Tem criança na cozinha”, do canal Gloob, da Globo, desfilará para a grife paulista. O ator inclusive estrelou o look book Parizi dessa última coleção.
A Primavera-Verão 2014-15 Parizi Jeans for Kids está bem sintonizada com os temas Doces e Guloseimas que nortearão o desfile, uma vez que as peças de tonalidades açucaradas ganham destaque. São calças skinny, shorts, saias e coletes para elas e bermudas, shorts e calças para eles. Tudo com lavagens modernas, desgastadas, sem contar as peças candy color já citadas.
“Para nós da Parizi é importante participar de um evento como esse que não apenas divulga a moda infanto-juvenil como também auxilia e torna melhor a vida de muitas crianças”, diz Carla Nabhan, do marketing da empresa.
Serviço:
Parizi Jeans for Kids/Rio Fashion Kids
Data: 12 de outubro
Horário: 15h
Local: Windsor Barra Hotel – Av. Lucio Costa, 2630, Barra da Tijuca, RJ
Sobre a Parizi Jeans For Kids
Nascida em 2003a Parizi Jeans For Kids tem uma proposta pioneira no segmento infanto-juvenil, trazendo o jeanswear com o conceito “for fun” para o vestuário dos pequenos desde os primeiros passos até os teens. Suas coleções trazem muita informação de moda, em peças extremamente confortáveis, de alta qualidade, durabilidade e preço justo, sempre visando o bem estar de seus consumidores.Equilíbrio entre as combinações de cores, aplicações, estilos e nuances, sempre buscando a originalidade. O design da marca reforça a ideia de que os jeans são democráticos, elegantes e atemporais. Com uma loja no Brás (SP) a marca que se tornou referência no segmento jeans infanto-juvenil, vende somente no atacado, mas está presente em todo o Brasil através de lojas multimarcas. Para estar em contato com seus clientes a empresa mantém um site super completo, com detalhes de coleções e uma área restrita ao lojista no qual se visualiza novas peças toda semana. Já com o objetivo de aproximar-se mais do público teen a marca tem um blog com assuntos diversos relativos ao universo dos adolescentes. Mantêm ainda uma página no Facebook e uma conta no Instagram.